Esporte

Corinthians impressiona e NEGOCIA rescisão com GRANDE jogador do elenco; saiba quem


Augusto Melo comanda o Corinthians (Foto: Agência Corinthians)

Corinthians causa surpresa ao negociar rescisão com grande nome do elenco. Descubra quem é o jogador que está deixando o time!

O Corinthians iniciou a temporada de 2024 com um forte enfoque na renovação e reformulação de seu elenco. Agora, o clube pode estar prestes a se despedir de mais um de seus astros. O goleiro Cássio, de 36 anos, está em negociações avançadas para se transferir para o Cruzeiro, que já teria acertado os detalhes salariais com o veterano atleta.

+ Com portas fechadas e dívida bilionária, pedido de falência de rede de farmácia enorme deixa a todos em choque

Além de Cássio, o volante Paulinho também pode estar de saída do clube. As negociações para a extensão de seu contrato não têm avançado conforme esperado. Entre os dois jogadores, o goleiro parece ser o mais próximo de uma saída iminente, uma vez que já discutiu sua situação com o Corinthians.

Mudança à vista para Cássio: negociações de salário com novo clube sinalizam fim de era no Corinthians
Mudança à vista para Cássio: negociações de salário com novo clube sinalizam fim de era no Corinthians (Foto: Getty Images)

Negociações em curso

Nesta segunda-feira (13), o jornalista Samir Carvalho divulgou que o agente de Cássio apresentou duas propostas oficiais pelo jogador. Uma dessas propostas é do Cruzeiro. Cássio está atualmente negociando a rescisão de seu contrato com o Corinthians. No entanto, ainda não está claro se o clube paulista permitirá sua saída sem custos ou se exigirá uma compensação financeira.

+ BOA NOTÍCIA! Nubank lança novo benefício aos clientes com cartão de crédito e todos comemoram

Veja também

Nos jogos recentes, Cássio tem sido substituído no time titular pelo jovem goleiro Carlos Miguel, de 25 anos.

Situação de Paulinho

Enquanto isso, a situação contratual de Paulinho continua incerta. As conversas para a renovação de seu contrato não têm progredido significativamente. Paulinho, uma figura experiente no elenco, enfrenta dificuldades para chegar a um acordo com a diretoria do clube.

O jogador Paulinho (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
O jogador Paulinho (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Nova era no elenco

Vale ressaltar que a possível saída de Cássio e Paulinho representa um momento fundamental para o Corinthians, que está em um período de transição. O clube busca renovar seu elenco, incorporando novos talentos e definindo uma nova direção para a temporada.

Cássio, reconhecido por suas atuações memoráveis e papel de liderança no Corinthians, pode estar prestes a encarar um novo desafio no Cruzeiro. Esta transferência pode ser uma oportunidade para Cássio continuar sua carreira em um ambiente diferente, enquanto o Corinthians busca rejuvenescer sua equipe e preparar novos talentos para o futuro.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.