DISPUTA: Destaque do Corinthians é SONDADO pelo Grêmio e Mano Menezes vê seus planos CAÍREM por terra


Mano Menezes pode perder destaque do Coritnhians para o Grêmio em 2024 (Fotos: Reprodução/ Jhony Inacio/ Meu Timao/ Montagem)
Mano Menezes pode perder destaque do Coritnhians para o Grêmio em 2024 (Fotos: Reprodução/ Jhony Inacio/ Meu Timao/ Montagem)

Já que o Grêmio não vai ter tanta chance de conquistar o Brasileirão, como vinha provando que podia nos últimos tempos, ainda mais se deixando ser superado pelos rivais, agora o foco da diretoria é dar mais força ao plantel de Renato Gaúcho, e até mesmo, fazer o técnico se manter empolgado com a campanha de 2024.

+R$ 150 bilhões e trabalhadores em êxtase: O anúncio sobre novo pagamento da Caixa feito no Jornal da Band

O treinador Renato Gaúcho chegou a fazer uma lista de jogadores que gostaria que fossem contratados ao Imortal, um deles, é o atual meia do Corinthians, Giuliano, e que já jogou no time do Sul.

+NÃO JOGA MAIS EM 2023: Peça fundamental DESFALCA plantel de Abel Ferreira na reta final do Brasileirão

O jogador Giuliano
O jogador Giuliano (Foto: Reprodução/Instagram)

O atleta de Mano Menezes tem sido visto como um dos pilares do Corinthians que ajudou a equipe a se distanciar da temida zona de rebaixamento. De acordo com o site Transfermrkt, o meia está avaliado em R$ 5 milhões de reais, um preço ‘fichinha’ para o Grêmio.

+Câncer e infarto fulminante: O fim trágico e morte de 3 estrelas do Zorra Total, fenômeno da Globo

Aliás, Giuliano já teve seus altos e baixos no Corinthians, mas na Era de Mano Menezes voltou a ser um destaque, ainda mais na partida contra o Vasco da Gama, onde o Timão fechou com o belo placar de 4 a 2. O Grêmio ainda não encaminhou uma proposta oficial, fato que deve acontecer em breve.

+Carne contaminada e comunicado de risco: A marca rival da Sadia proibida em 2023 e o decreto da ANVISA

Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Mas de acordo com o comentarista esportivo, o conhecido PVC, o meia Giuliano está nos planos de Mano Menezes no Corinthians em 2024, ou seja, mesmo em fim de contrato, a diretoria do Timão vai fazer jogo duro para não perdê-lo para os gaúchos.

+BOMBA NO CAMPEÃO HOJE (01): Conmebol PENALIZA André, Fluminense e Maracanã e os motivos são REVELADOS

Mano vai deixar Giuliano ir para o Grêmio?

O treinador do Corinthians não é nenhum carrasco e não deseja sugurar ninguém contra sua vontade, dando carta branca para Giuliano ir para onde quiser caso ele veja como melhor a sua carreira no ano que vem.

Jogador Giuliano pode deixar o Corinthians no final do ano (Foto: Reprodução)
Jogador Giuliano pode deixar o Corinthians no final do ano (Foto: Reprodução)

Autor(a):