PUBLICIDADE

Futebol

Corinthians: Romero explode de vez e faz duro desabafo: “Não tem como”

11/07/2024 às 12:00

Romero no Corinthians (Foto: Reprodução/ Youtube)
Romero no Corinthians (Foto: Reprodução/ Youtube)

Romero desabafa no Corinthians

O Corinthians, com Romero e Ramón Díaz, enfrentou o Vasco na última quarta-feira (10) e sofreu mais uma derrota no Brasileirão Série A. Com o resultado de 2 a 0 contra em São Januário, o time se viu em maior dificuldade na tabela de classificação, ocupando a 17ª posição com 12 pontos, na zona de rebaixamento da competição.

No entanto, com a chegada do novo técnico, a Fiel Torcida tem expectativas sobre como Ramón Díaz irá conduzir a equipe. Há uma esperança de que, sob nova liderança, o Coringão consiga reverter o cenário atual. Informações do BolaVIP.

Após o jogo, o atacante Romero comentou sobre a crise enfrentada pelo time e, através de seu desabafo, percebe-se que a confiança no novo técnico também está presente entre os jogadores.

O jogador Romero, do Corinthians
O jogador Romero, do Corinthians (Foto: Estadão)

“Trabalhar rápido com o Ramón, que chegou hoje. Comprar rápido a ideia dele e sair da situação. Não tem como, é a única coisa que vai levar para outro lugar. Só vamos sair de uma situação dessa trabalhando”, disparou o craque.

O que está acontecendo com o elenco do Timão é uma questão complexa. Após a oitava derrota no Brasileirão Série A, a torcida do Corinthians expressou sua ira nas redes sociais, com o atacante Romero sendo um dos mais criticados.

Veja também

Romero foi categórico ao dizer que o “trabalho” é a única solução, mas admitiu que a falta de confiança tem sido um grande problema para o Timão nesta temporada:

O famoso jogador de futebol vem cobrando o Timão na Justiça (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca)
O famoso jogador de futebol vem cobrando o Timão (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca)

“Não há outra opção a não ser continuar trabalhando. É um momento difícil para o clube e para a equipe. Estamos com pouca confiança em campo. Precisamos trabalhar, descansar e focar no próximo jogo.”

Yuri Alberto é um exemplo dessa falta de confiança

A insegurança do time é evidente, com uma clara falta de assertividade e capacidade de reação. Yuri Alberto, que não marca há um mês, é o reflexo desse problema.

Em busca de uma reação urgente, o Timão retorna ao campo na próxima terça-feira (16), enfrentando o Criciúma na Neo Química Arena, em um jogo que pode marcar a estreia de Ramón Díaz.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite