Esporte

Corinthians toma decisão final sobre saída de Cássio e diretoria estuda detalhes para fechar contrato


Corinthians toma decisão final sobre a saída de Cássio (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Cássio Roberto Ramos, mais conhecido artisticamente apenas Cássio, voltou a ter o seu nome circulando com força total. Isso porque, o famoso goleiro, que é considerado por muitos a estrela do time paulista, surpreendeu os torcedores do Corinthians ao ter o seu nome circulando em uma notícia bastante chocante. O motivo? O profissional e queridinho da torcida de futebol vem sendo observado por outros clubes e está mais do que pronto para seguir em frente.

Bomba! Valor oficial de contrato que Neymar assinou com o Santos é vazado; confira tudo

Cássio negocia rescisão de contrato com o Corinthians

Landim fecha acordo histórico para o Flamengo e torcida explode de alegria: “R$ 100 milhões”

Nesta quarta-feira (15), o goleiro teve uma conversa com o presidente do clube, Augusto Melo, e reforçou o desejo de sair. A diretoria alvinegra tentou convencê-lo do contrário, mas o atleta se mostrou irredutível. Para quem não sabe, o craque tem proposta do Cruzeiro para um contrato de três anos e quer uma liberação imediata do Timão.

+1 presentão! Idosos recebem notícia fantástica e terceira idade pula de alegria com novo benefício

Veja também

O goleiro de futebol pode deve deixar o Timão em breve (Reprodução/Internet)
O goleiro de futebol pode deve deixar o Timão em breve (Reprodução/Internet)

Governo Federal faz comunicado e oficializa novo salário mínimo de R$ 4.580; confira novidade

A janela de transferências abre apenas em julho, mas o goleiro se vê sem clima para permanecer até lá. Diante desse cenário, o Corinthians agora discute as condições para a rescisão do contrato, que vai até dezembro. Sendo assim, o Corinthians vem tomando todo o cuidado possível na condução da saída do profissional para preservar a idolatria por ele no clube e estuda a realização de homenagens ao camisa 12.

Revisão no INSS é confirmada pelo governo e cortes nos salários de aposentados e pensionistas preocupa

De acordo com as informações do ge, Augusto Melo, presidente da instituição de futebol, não quer dificultar a rescisão contratual do jogador, que tem acordo encaminhado para defender o Cruzeiro. Exigir o pagamento do valor integral da multa para a liberação do goleiro é algo descartado no momento.

Confirmado! Governo disponibiliza kit 100% GRATUITO para inscritos no Cadastro Único; peça já o seu

Na visão do presidente é preciso ter gratidão pelo que Cássio até agora e prezar pela imagem dele junto à torcida. Nesta quinta-feira, a diretoria deve voltar a se reunir com os representantes do goleiro em busca de um acordo. É importante ressaltar, que o craque tem valores a receber do Corinthians e pode abrir mão (pelo menos de uma parte) para facilitar sua saída.

Não faça escolhas erradas! Veja os perfumes que não vão sair da sua pele mesmo após o banho

Cássio vem conversando com o Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Mastrangelo Reino/ Agência Estado)
Cássio vem conversando com o Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Mastrangelo Reino/ Agência Estado)

Aprenda a deixar a sua pele jovem e saudável em pouco tempo com esse colágeno caseiro

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉