Mulheres

MÁQUINA DO TEMPO: Volte aos 25 ANOS, mesmo aos 50, com um destes 5 CORTES de cabelo rejuvenescedores!


5 cortes de cabelo que são máquina do tempo para as mulheres maduras (Fotos: Reprodução/ Freepik/ YouTube/ Montagem)

É hora de realçar sua beleza e voltar aos 25 anos, mesmo aos 50 atuais, com estes 5 cortes de cabelo que tem o grande poder de rejuvenescer seu rosto como se fosse uma máquina do tempo. Mude o visual e surpreenda quem você mais ama o quanto antes.

+Ganho mensal de até R$ 2.112,00 no Nubank: 3 passos infalíveis para conseguir grana extra no banco

Fazendo a mudança do corte de cabelo, isto não irá agradar só seu companheiro e te fazer ganhar elogios de amigos e familiares, mas a principal tendência é renovar sua autoestima e se sentir mais bonita e jovial do que jamais sonhou.

+INFIDELIDADE: 5 sinais CLAROS que apontam uma possível TRAIÇÃO do seu parceiro, segundo especialista

5 cortes de cabelo que são máquina do tempo para as mulheres maduras (Foto: Reprodução/ Freepik)
5 cortes de cabelo que são máquina do tempo para as mulheres maduras (Foto: Reprodução/ Freepik)

Busque por conselhos profissionais de visagistas e cabeleireiros nos salões, para que o estilo de corte de cabelo seja o mais ideal a sua personalidade, tipos de fios e formato de rosto. Vamos às inspirações do momento:

Veja também

1. Bob Desfiado: O corte bob é um clássico, mas na atualidade, o estilo desfiado e uma reinvenção do ‘look’. Este corte tem o poder de suavizar as linhas de expressão do seu rosto mais maduro e dar um ar de mais juventude e desprendido, exatamente pela leveza e movimento dos fios com base nele.

+“Pagamento adicional”: A paralisação de Tralli no JH com verdadeiro presente a beneficiários do Bolsa Família

2. Camadas: Pois bem, fazer o corte de cabelo em camadas é bacana, mas já pensou que estas camadas possam ser mais estratégicas? Elas irão dar mais textura e volume aos seus fios, disfarçar os tons brancos e as rugas mais finas da sua pele.

Bob desfiado e corte em camadas desfiadas fazem mulheres de 50 voltarem aos 25 anos (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Bob desfiado e corte em camadas desfiadas fazem mulheres de 50 voltarem aos 25 anos (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)

3. Pixie: O corte pixie é muito falado por especialistas, mas há uma variável dele mais moderna, ainda mais quem busca ousar na hora de mudar o visual e parecer ainda mais marcante por onde passar. As linhas cortadas com precisão e desfiadas garantem mais destaque ao olhar e menos às ruguinhas, com efeito de rejuvenescer.

+Inseto inteiro: A marca amada de café proibida pela Anvisa, arrancada dos mercados e situação AGORA

4. Long Bob: O corte é muito conhecido, mas sua variável Angular confere a elegância que precisa com a praticidade do estilo Bob, trazendo sofisticação e modernidade com suas linhas retas e angulares combinadas, fato que elas afinam o pescoço e dão leveza aos fios, além de ser uma máquina do tempo na aparência.

Pixie moderno, Long bob angular e camadas e desfiado são tendência nos salões de beleza para renovar visual (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Pixie moderno, Long bob angular e camadas e desfiado são tendência nos salões de beleza para renovar visual (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)

5. Repicado com Franja: Esse estilo vem sendo muito procurado nos salões de cabeleireiro pelas mulheres maduras, até porque o repicado emoldura mais o rosto e a franja disfarça as linhas de expressão da sua testa. Seja com franja reta, desfiada ou em camadas, esse estilo garante volume, movimento e rejuvenesce.

+Às Mulheres de 40+: Estes são os 5 Cortes de Cabelo com o poder de AFINAR O ROSTO e te deixar + JOVEM!

https://youtu.be/l6DuD63MkJo?si=JvgYxsxHdI1AqHVt

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.