Notícias

Cristiane Ferr morre devido a complicações por conta da Covid-19


Cantora gospel de 48 anos, Cristiane Ferr, morre devido a complicações por conta da Covid-19 Foto: Reprodução

A cantora gospel Cristiane Ferr, de apenas 48 anos, faleceu devido a complicações causadas por um quadro de Covid-19.

Segundo informações publicadas pela Folha, a cantora começou os tratamentos contra a infecção pelo coronavírus dentro de sua casa, porém o vírus evoluiu de modo acelerado, causando sérios problemas em seus pulmões, acometendo todo seu sistema respiratório. Com isso, Cristiane Ferr teve de ser internada às pressas em um hospital para iniciar os tratamentos convencionais, mas não houve tempo o suficiente para que sua vida pudesse ser salva.

Através de suas redes sociais, a cantora gospel havia replicado informações sobre os tratamentos alternativos contra a Covid-19, defendidos por uma parte significativa da população, embora não sejam comprovados cientificamente. No caso da artista, as medicações que haviam sido indicadas para ela não foram capazes de resolver o problema.

“Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina poste no Facebook, e se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor. Seremos a maioria. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”, constava uma das mensagens que ela compartilhou em seu perfil.

Além de Cristiane Ferr, sua mãe também foi infectada pelo vírus. Através da redes sociais, amigos, familiares e fãs prestaram as suas últimas homenagens, lamentando sua morte e prestando solidariedade aos parentes mais próximos.

Veja também

Cantora gospel de 48 anos, Cristiane Ferr, morre devido a complicações por conta da Covid-19
Cantora gospel de 48 anos, Cristiane Ferr, morre devido a complicações por conta da Covid-19 Foto: Reprodução

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.