Diretas

Após prisão, Daniel Alves apela por nova chance com ex-mulher em carta: ‘Lutarei até o fim’


A modelo e esposa do jogador de futebol, Joana Sanz falou sobre o caso de estupro envolvendo o craque (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (21), uma possível carta escrita por Daniel Alves e enviada para sua ex-mulher, Joana Sanz, foi divulgada. Após ter sido preso na Espanha por ser acusado de ter estuprado uma garota, o jogador apelou por uma nova chance à modelo. O esportista constatou que lutará até o fim para tentar tê-la de volta: “Lamento sua decisão”, afirmou.

Atrás das grades: Daniel Alves tem reação extrema ao saber do pedido de divórcio feito pela esposa

A carta foi divulgada pela atração espanhola Y Ahora, Sonsoles. O recado foi enviado como um tipo de resposta para Joana, que pediu o divórcio do jogador na semana passada. Os dois ficaram juntos durante oito anos: “Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida”, disse ele no documento.

Além disso, Daniel Alves chegou a afirmar que lamenta a decisão da ex-mulher, mas que entende as razões pelas quais ela optou pela separação. “Estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de eu te amar novamente. Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão”, iniciou ele.

Inclusive, o atleta até chegou a garantir que não desistirá de tentar provar sua inocência diante do caso da acusação de estupro. Ele está contando com o apoio dos membros de sua família para conseguir lidar com a condenação.

Após prisão, Daniel Alves apela por nova chance com ex-mulher em carta: 'Lutarei até o fim'
Após prisão, Daniel Alves apela por nova chance com ex-mulher em carta: ‘Lutarei até o fim’ Foto: Reprodução

Polícia investiga Daniel Alves após acusação de abuso sexual em boate: “Colocou a mão”

Vale lembrar que Daniel Alves está envolvido em um crime de agressão sexual, e teve uma prisão preventiva decretada pela Justiça da Espanha em janeiro deste ano, mas o caso já vem sendo investigado desde dezembro do ano passado.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.