PUBLICIDADE

Sem Categoria

Daniel Alves muda de advogado e planeja acordo com a Justiça espanhola para diminuir pena ao máximo

15/10/2023 às 12:15

O ex-jogador de futebol da Seleção Brasil será julgado em fevereiro de 2024 (Foto: Reprodução)
O ex-jogador de futebol da Seleção Brasil será julgado em fevereiro de 2024 (Foto: Reprodução)

O caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, ganhou mais um capítulo. O atleta, que é considerado um verdadeiro craque, está preso desde o começo do ano e não viu o seu caso evoluir. Por isso, a sua defesa veem tentando uma nova estratégia nos tribunais.

Mendoza pode receber nova chance no Santos após falta de Morelos e Soteldo causar preocupação

DEFESA DE DANIEL ALVES TENTA ESTABELECER ACORDO COM A JUSTIÇA

Bruno Henrique exige salário impressionante para assinar com o Palmeiras e valor deixa torcida enlouquecida

A defesa de Daniel Alves está elaborando um acordo com a justiça espanhola para reduzir ao máximo a pena do jogador. Para quem não sabe, o ex-seleção pode ser condenado de seis a 12 anos de prisão por estupro. Há poucos dias, o jogador de futebol fez uma mudança em sua estratégia de defesa.

13º salário do Bolsa Família é confirmado pelo Governo para grupo ESPECIAL; veja se você faz parte

Veja também

O brasileiro trocou o advogado Cristóbal Martell por Inés Guardiola, advogada catalã também especializada em agressões sexuais e direito penal. De acordo com o jornal ‘El Español’, para que o acordo aconteça, o brasileiro terá de pagar à vítima uma quantia em dinheiro, que ainda não foi definida oficialmente pelos danos causados. O atleta também vai precisar se declarar culpado do crime perante à Justiça do país.

Atenção: INSS expõe lista com nomes de cidadãos que terão os benefícios SUSPENSOS; saiba o que fazer

O famoso ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira tenta fazer acordo com a Justiça (Imagem Reprodução Internet)
O famoso ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira tenta fazer acordo com a Justiça (Imagem Reprodução Internet)

Itaú para tudo ao divulgar comunicado e revelação gera caos entre clientes do banco; veja detalhes

É importante destacar que, isso contrariaria as suas cinco declarações anteriores, nas quais sempre garantiu que se tratavam de relações consensuais. Contudo, o acordo já está em negociação, segundo fontes ouvidas pelo jornal. Entretanto, não há garantias de que o juiz vá aceitá-lo. O julgamento de Daniel Alves deve ser realizado entre outubro e novembro deste ano.

Novo reforço de Mano Menezes no Corinthians foi finalmente descoberto e nome chocou torcida

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite