Futebol

Danilo demonstra incentivo para disputar e vencer Copa América pelo Brasil


Danilo demonstra incentivo para disputar e vencer Copa América! Foto: Reprodução

Danilo é um dos jogadores com mais experiência do elenco atual da Seleção Brasileira, o atleta participou de diversos momentos importantes com a equipe nacional desde o começo da década passada. Atualmente, com 32 anos de idade, ele pretende seguir vencendo, mas agora com a Seleção. Inclusive, o jogador, que deu uma entrevista a CBF TV a respeito da importância de estar no grupo da Copa América e como quer conquistar a competição mais relevante do continente, usando a camisa do Brasil.

Danilo demonstra incentivo para disputar e vencer Copa América!
Danilo demonstra incentivo para disputar e vencer Copa América! Foto: Reprodução

BOMBA no Morumbis (31/05): Zubeldía PREOCUPADO! Copa América pode causar 4 DESFALQUES no São Paulo

“Algumas coisas estão me guiando nesse início de preparação para pensar na Copa América. Fiquei fora de duas Copas Américas 2015 e 2016 por causa de uma lesão no tornozelo e perdi a final de 2021″, explicou Danilo, antes de falar a respeito de seu grande desejo de ser campeão.

“Então, tenho um sentimento que a Copa América ainda me deve qualquer coisa nesse sentido. Estou com um sentimento de me preparar da melhor maneira possível, de dar a minha contribuição da melhor forma. Como falei, acho que a Copa América me deve qualquer coisa e eu vim aqui para buscar”, ressaltou o jogador.

Em seguida, o atleta contou como se sentiu ao ter sido convocado para a Seleção Brasileira para lutar pela terceira edição da Copa América. Além disso, vale lembrar que ele já esteve presente nas edições de 2011, 2021 e estará em 2024.

Veja também

“Meu sorriso fala por si só. Estar aqui na Seleção Brasileira representa sempre o passo mais importante da careira do jogador. E seguir aqui por 13 anos, prestes a completar 33 anos de idade, é ainda mais gratificante. Mostra que eu fui linear no meu trabalho, que segui uma conduta com dedicação. Sempre procurei evoluir, estar na minha melhor condição e assim poder ser chamado mais uma vez”, salientou Danilo durante a entrevista.

Danilo demonstra incentivo para disputar e vencer Copa América!
Danilo demonstra incentivo para disputar e vencer Copa América! Foto: Reprodução

BOMBA HOJE (27/05): Sem espaço no São Paulo, James Rodríguez pode dar ADEUS ao Tricolor após a Copa América

É importante ressaltar que o atleta se transformou em um dos líderes do grupo de Dorival Júnior e, tendo essa consciência, ele contou como tem sido o cotidiano ao ajudar através dessa experiência: “Existe o tempo certo da conversa, o tempo certo da intervenção com a fala. A maior parte é pelos atos. Mostrar nos treinamentos, na conduta, no dia a dia, o quão grande é vestir a camisa da Seleção Brasileira”.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.