Celebridades

Danni Suzuki revela que chorou por oito meses após divórcio: “chorava de soluçar”


Suzuki revela momentos difíceis após divórcio (Foto: Reprodução)

Danni Suzuki revelou o momento difícil que viveu após se separar de Fabio Novaes. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz abriu o coração e confessou que ficou muito abalada com o término de seu casamento.

“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto” Afirmou Danni Suzuki.

A atriz contou que chegou a pensar que estava doente. “Entendi que não era uma depressão, porque eu não me escondi, não deixei de fazer nada o que tinha que fazer. Não quis levar meu problema para ninguém. Eu tinha que resolver comigo, até ter a maturidade de entender que o que acabou foi um casamento e não uma família. Meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos, eu sonhava fazer diferente”, revelou Danni Suzuki.

+ Grávida, Andressa Urach termina casamento por não aguentar relação abusiva

A apresentadora contou também o que levou ao término do casamento: “Entendemos que, pela felicidade do nosso filho, era a melhor coisa a se fazer. A gente vai ter que lidar um com o outro, viver em paz para cuidar do Kauai, independentemente da nossa relação homem-mulher. Sentar e conversar, se ajudar. Eu sempre falo pro meu filho: ‘Eu amo o seu pai e nunca vou gostar de nenhum outro homem como dele, porque o sentimento que tenho é único. E o papai também ama a mamãe, a gente vai ser parceiro pra sempre. Seremos uma família eternamente’”. Finalizou Danni Suzuki.

Recentemente, Danni Suzuki usou suas redes sociais para falar sobre as dores de cabeça que tem tido com a obra que está fazendo em sua casa. Ela disse estar vivendo num caos completo, já que mora na casa mesmo em meio à reforma. “É um filme de terror né? Porque pinga água aqui na piscina, é uma sujeirada, uma loucura. Não tem espaço para pisar, é tijolo para todo lado”, detalhou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.