Celebridades

Datena atualiza estado do filho em estado grave, faz pausa emocionado ao vivo e expõe sua revolta


Datena durante o Brasil Urgente, na Band (Foto: Reprodução)

O jornalista Datena ficou emocionado hoje (09) na Band ao comentar sobre seu descendente, Júnior. Sendo assim, que ele está hospitalizado com corona.

O artista dessa forma foi comentar sobre o filho e em um momento raríssimo, permaneceu alguns segundos atrapalhado, até que voltou o que estava dizendo. Nesse sentido, ele pareceu certamente emocionado ao falar sobre isso. Ele detonou o responsável por seu filho estar assim.

O repórter da Band Datena assim sendo explicou tudo. “Obrigado pelas mensagens do país inteiro. Ao meu filho Junior, que está convalescendo, é…”, comentou, desconcertado e olhando para o chão. Na sequência, continuou. “No Sírio Libanês. Mas que queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros contaminados”, disse.

Datena se emociona

Filho mais novo do jornalista (Foto: Reprodução)
Filho mais novo do jornalista (Foto: Reprodução)

O Datena da Band prosseguiu com o relato. “Alguns que ainda estão contaminados. Uma situação muito séria. Estender a quase 500 mil mortos. Muita gente da polícia que ia ser vacinada. E foi contaminada dessa forma nessas operações que continuam realizando mesmo na pandemia”, disse.

+ Regina vai aos prantos após confusão confirmada em posto de saúde: “Abandono”

Veja também

O apresentador aproveitou dessa forma para opinar sobre a campanha de vacinação na polícia. “Até descobrirem que a polícia também é categoria essencial, e começar a vacinar os polícias. É…”, falou, novamente emocionado com tudo isso.

Vale dizer que certamente Datena não foi ao programa na Rádio Band, na edição de terça (08).  O famoso assim sendo contou que está preocupado com o filho. O rapaz está internado no Sírio Libanês em SP com a doença.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.