Destaque

Datena confessa ter ficado “quase sem nada” após ter de pagar dívida milionária para antiga emissora


Datena parou programa aos berros na Band e 'caiu' de joelhos (Foto: Reprodução)

O apresentador do programa ‘Brasil Urgente’, José Luiz Datena, da Band, comentou uma dívida milionária que pagou à Record TV em 2011 por quebra de contrato.

O que ocorreu foi que, o jornalista se desligou da antiga emissora para assumir o comando do Brasil Urgente, na Band.

Datena comentou sobre esse assunto enquanto apresentava um caso de um rapaz que, supostamente por conta de uma dívida, teria assassinado toda sua família e, em seguida se suicidado.

Sasha, filha de Xuxa, é uma das mulheres mais lindas do Brasil

O jornalista iniciou sua fala aconselhando os telespectadores para que busquem ajuda.  “Mas não tire a própria vida”, disse ele, desestimulando o suicídio Em seguida, Datena disse que diante da quebra de contrato com a sua antiga emissora ficou lhes devendo nada menos que R$ 60 milhões de reais “quase sem nada.”

O jornalista ressaltou que quando uma pessoa tira sua própria vida, leva junto a dos familiares e indicou meios e lugares que possam ajudar pessoas que passam por esse tipo de dificuldade “quem tem dinheiro pode procurar psiquiatra ou então procurar centros públicos”.

DATENA ABANDONA PROGRAMA

Durante o Brasil Urgente da última segunda-feira (26), Datena revelou que precisou abandonar seu programa na Rádio Bandeirantes na manhã do mesmo dia. O profissional conversava com Catia Fonseca durante o link entre as atrações quando explicou o motivo de ter passado mal após receber uma notícia envolvendo a neta.

Camila, de 6 anos, estava internada com pneumonia, mas recebeu alta após alguns dias. Quando soube que a neta havia melhorado, o apresentador precisou deixar o programa de rádio para conseguir se recompor.

“Você sabe que eu larguei o programa de hoje por causa disso? Quando eu fiquei sabendo, no meio do programa de rádio, parece que minha adrenalina baixou de uma vez. Sinceramente, parece que eu perdi uns cinco anos da minha vida com esse problema da Camila”, explicou Datena.