Televisão

Datena detona governo Bolsonaro após internação do filho por Covid-19: “Babacas”


Datena durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena criticou indiretamente o governo de Jair Bolsonaro durante o Brasil Urgente desta terça-feira (08). O contratado da Band ficou emocionado ao citar sobre o filho internado e o número de mortos no Estado de São Paulo nas últimas 24 horas pela Covid-19.

+Power Couple: Li Martins e Márcia Fellipe discutem após suposta indireta: “É comigo?”

“Meu coração com seis stents chega a doer. Gente que não pode ter a mesma assistência que meu filho está tendo agora. ‘Ah, mas o SUS é muito bom’. Seria melhor ainda se tempos atrás tivessem investido no SUS. Antes da pandemia a gente falava de falta de leitos no SUS, de gente morrendo porque não tinha médico nem enfermeiro”, disparou ao vivo.

Datena estava comentando a notícia de que morreram 767 pessoas de Covid-19 em São Paulo no último dia. Em seguida, lamentou a piora de seu filho, José Luiz Datena Júnior, que precisou ser internado no hospital Sírio-Libanês devido a complicações da doença.

+Sergio Guizé surge cabeludo após ficar careca e ganha elogio de Bianca Bin; veja o antes e depois

Veja também

“Eu tenho o meu filho sendo bem assistido. Espero que Deus e os médicos salvem o meu filho. Em nome desses 17 milhões que estão esperando uma chance de sobreviver, dos quase 500 mil mortos no Brasil, acho que a maioria desses políticos não passam de babacas, não passam de vigaristas. É isso que eu acho”, finalizou o jornalista.

Apresentador se ausentou da rádio

Vale mencionar que Datena não apresentou o Manhã Bandeirantes, na Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira (08). Isso porque ele havia avisado que o estado de saúde de Datena Júnior era complicado na última segunda (07).

+Mayra Cardi coloca cobertura à venda no Rio por valor impressionante; veja

“Eu, sinceramente, estou mais preocupado com o meu filho do que com os comentários que vou fazer aqui. Se der pra trabalhar durante a tarde, eu vou. Se não der, eu vou continuar preocupado com o meu filho”, declarou na ocasião.

Datena confirma estado grave do filho na TV e critica governo de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Datena confirma estado grave do filho na TV e critica governo de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.