Televisão

Datena explode ao vivo na Band contra a Globo: “Estou me lixando”


Datena manda recado para a Globo (Foto: Reprodução/Band)

Datena manda recado ao vivo para a Globo durante apresentação do Brasil Urgente

José Luiz Datena mandou um recado para a alta cúpula da Globo, durante o Brasil Urgente desta última sexta-feira (04). O apresentador comentava sobre o Brasil sediar a Copa América mesmo em pandemia.

Datena contou que é contra a Globo, por conta do monopólio da transmissão esportiva. Além disso, disse ser contrário a realização do campeonato no país.

Xuxa tem estreia no SBT com filme ao lado de Renato Aragão após ordem de Silvio Santos

Ele ainda argumentou sobre os motivos para não gostar do canal carioca. “Quando Jô Soares me convidou pra fazer o programa dele lá, a direção da Globo vetou a minha participação como se eu fosse um bandido qualquer, depois trabalhar pra esses caras, ganhar prêmios. Entendeu?”, iniciou.

O jornalista disse ainda não se importar com o canal. “Eu estou me lixando pra Globo e pra alta direção da Globo. Eu respeito os meus companheiros trabalhadores, repórteres e jornalistas, mas eu quero que a direção da Globo vai para o espaço”, explicou.

Veja também

“Não estou metendo o pau na Copa América porque eu sou da Globo, pelo contrário, eu estou me lixando pra Globo. Está alta direção da Globo, não nossos colegas que trabalham lá, mas pra alta direção da Globo. Quero que se exploda”, concluiu.

Bolsonaro também atacou a Globo

Quem também atacou a Globo após o anúncio que o Brasil sediaria o campeonato foi o presidente Jair Bolsonaro. Isso aconteceu após um comentário do narrador Luís Roberto.

Para quem não sabe, na última segunda-feira, o jornalista esportivo declarou que a realização da Copa América no Brasil era um “tapa na cara dos brasileiros“.

Anitta retorna ao Brasil e “cobra aluguel” de Juiliette Freire durante encontro: “Chocada”

Revoltado, Bolsonaro soltou o verbo após a fala do contratado da Globo. “Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT”, disparou.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.