Diretas

Datena se revolta ao flagrar repórter mexendo no celular ao vivo: ‘Suspensão’


O famoso âncora do Brasil Urgente não ficou com medo após ser ameaçado e expôs situação na Band (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (15), o apresentador José Luiz Datena acabou se revoltando ao flagrar um de seus repórteres mexendo no celular ao vivo durante o Brasil Urgente. Ao começar o telejornal, o comunicador foi pego de surpresa ao cumprimentar seus colegas de profissão.

Datena vê estrela ser convocada para assumir jornal às pressas após demissão: “Foram buscar”

“Oh, Marcelo, para de mexer no telefone, que você está na tela!”, afirmou o âncora. Na sequência, o comunicador ressaltou que a atitude do rapaz poderia lhe causar sérias consequências dentro da emissora.

“Por gentileza, pare de mexer no telefone! Pare de trocar mensagens senão você vai tomar dois segundos e meio de suspensão, três segundos!”, disparou Datena durante o noticioso. Alguns minutos depois, ao chamar o repórter novamente, o apresentador ainda fez uma brincadeira com o ocorrido, retirando alguns segundos de fala do profissional.

“Olha, dois segundos e meio a partir de agora o Marcelo não fala, um, dois, e meio! Já pode falar, está liberado. Não pode mexer no celular antes de entrar no ar. Já está liberado, mas tomou dois segundos e meio de suspensão no ar”, avisou o jornalista que, logo em seguida, contou ao público o motivo de ter dado a bronca ao repórter durante o programa.

Datena se revolta ao flagrar repórter mexendo no celular ao vivo
Datena se revolta ao flagrar repórter mexendo no celular ao vivo Foto: Reprodução

Filho de Datena surpreende, entra ao vivo no Brasil Urgente e faz revelação sobre âncora: “Enfrentando”

“Marcelo Moreira! Nosso mais antigo colaborador, o primeiro repórter a chegar aqui desse time que está com a gente até hoje no Brasil Urgente, por isso que a gente trata o Marcelo com tanto carinho assim”, concluiu Datena, ao vivo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.