Notícias

Faça essa máscara de colágeno e dê adeus as mãos secas e unhas quebradiças


Segredo para acabar com as unhas quebradiças (Imagem Reprodução Canva)

Acabe de vez com as mãos secas e unhas quebradiças com essa incrível máscara de colágeno caseira

Com essa máscara de colágeno que vamos ensinar, você irá dar adeus às mãos secas e as unhas quebradiças. O colágeno é a proteína encontrada em maior quantidade no corpo. É responsável por manter a elasticidade da nossa pele e fortalecer as unhas.

Mas, a partir dos 25 anos, a produção de colágeno no corpo humano acaba diminuindo, por isso é necessário obter o valioso ativo rejuvenescedor de uma fonte externa, por exemplo, de ingredientes de cozinha baratos que você possui em casa, como abacate e mel.

+ É possível receber o BPC e o Bolsa Família ao mesmo tempo? Confira o que a Lei diz sobre essa questão

Para preparar a incrível máscara de colágeno, você precisará dos seguintes ingredientes:

½ abacate
1 colher de sopa de iogurte natural
2 colheres de sopa de mel
Gotas de limão
1 fio de azeite

Modo de preparo

+ Aprenda a limpar panela queimada em apenas um minuto; é simples e rápido

Para preparar a máscara é necessário misturar abacate com iogurte e adicionar 2 colheres de mel, rico em vitamina C, que ajuda a produzir colágeno puro. Depois, deve-se adicionar algumas gotas de limão e 1 fio de azeite. Mexa perfeitamente até obter um creme homogêneo.

Aplique o colágeno puro nas unhas com massagens circulares suaves. Coloque as mãos em luvas de plástico e deixe os poderosos ingredientes rejuvenescedores de cozinha agirem durante 20 minutos. Enxágue e exiba as mãos macias e hidratadas e unhas mais fortes e resistentes.

Máscara de colágeno caseira (Imagem: Reprodução)
Máscara de colágeno caseira (Imagem: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.