Celebridades

Deborah Secco expõe verdade sobre ousadia de autor de Salve-se Quem Puder: “Achava impossível”


A famosa atriz da Globo, Deborah Secco exibiu boa forma nas redes sociais (Foto: reprodução)

A tão conhecida interprete de Alexia/Josimara de Salve-se Quem Puder, Deborah Secco fez a felicidade dos telespectadores da novela das 19h da Globo ao falar sobre os bastidores da trama.

A contratada chamou atenção na internet ao falar sobre a ousadia do autor Daniel Ortiz durante a segunda fase da telenovela, gravada em meio à pandemia da Covid-19. Muito impressionada, a famosa fez questão de falar sobre o trabalho do colega.

Salve-se Quem Puder: Kyra, Luna e Alexia se disfarçam e invadem casa de Dominique

“Havia muitas cenas de ação e achava que seria impossível de fazê-las com o distanciamento”, revelou Deborah Secco. Ainda durante a entrevista para Quem, a atriz da Globo confessou que muitas vezes pegava o roteiro e pensava que ele era louco.

“[Eu] Pegava o roteiro e pensava: ‘Eles são loucos! Como a gente vai fazer isso com o protocolo?’. E deu tudo certo!”, garantiu a interprete de Alexia. Ao longo da conversa, a famosa confessou que teve medo de não saber mais dar vida ao seu personagem depois de ficar meses sem gravar.

Veja também

Salve-se Quem Puder estará cheio de aventuras (foto: Reprodução)

Geraldo Luís abre o coração e fala pela primeira vez sobre fracasso na Record

“Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim”, disse.

Apesar de toda a situação, Deborah Secco contou que tudo acabou bem no final. “Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas [protagonistas], o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente. Voltar a trabalhar foi muito importante para mim. Amava fazer Salve-se Quem Puder quando, de repente, a gente teve que parar sem nem se despedir dos colegas, nem abraçar”, lamentou ela.

Wanessa Camargo expõe foto raríssima de biquíni e mostra curvas deslumbrantes

A atriz completou dizendo que não poder se despedir foi muito difícil, mas afirmou que isso tudo ficou para trás quando voltou a gravar ao lado das colegas de trabalho.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉