Diretas

Deborah Secco ignora críticas após mostrar calcinha na Copa e dispara: ‘Hoje tem mais’


Deborah Secco ignora críticas após mostrar calcinha na Copa Foto: Reprodução

Neste domingo (20), a atriz Deborah Secco estreou como comentarista da Copa do Mundo, no Sportv, e apostou em uma roupa bastante ousada, exibindo a calcinha e a barriga, em um figurino customizado do uniforme do canal.

“Não sou hipócrita”, Casada, Deborah Secco se assume bissexual e revela que já namorou mulheres: “Me seduzem”

No entanto, a artista acabou recebendo diversas críticas sexistas, de pessoas afirmando que ela estaria utilizando seu corpo a fim de dar audiência ao canal. Porém, apesar dos comentários negativos, ela apenas ignorou os haters.

Deborah Secco põe ponto final em relação, escandaliza traição e ex perde a paciência: “Sinto muito por ela”

Em seu perfil no Twitter, Deborah Secco escreveu a respeito das partidas entre Estados Unidos e País de Gales, Senegal e Holanda, e Inglaterra e Irã nesta segunda-feira (21). Ela reagiu aos comentários a respeito de sua vestimenta e garantiu que terão ainda mais looks ousados: “Hoje tem mais”, disparou.

Ao ser questionada sobre o motivo de não fazer comentários técnicos sobre os jogos, assim como fazem o restante dos convidados do programa, a famosa explicou que não entende o suficiente de futebol para fazer constatações profissionais. Por ser contratada como artista, Secco apenas faz comentários como telespectadora das partidas de futebol.

Deborah Secco ignora críticas após mostrar calcinha na Copa
Deborah Secco ignora críticas após mostrar calcinha na Copa Foto: Reprodução

Deborah Secco se defende de ataques por ter traído ex-namorados: “Julgam e fazem escondido”

“Foi aquilo que falei em entrevista… Eu não dou aula, não sou profissional de futebol, não vou falar de técnicas… Mas vou falar o que eu penso e vejo. E não é que eu tô me divertindo vendo os jogos com vocês? Obrigada pelo apoio”, agradeceu Deborah Secco em suas redes sociais.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.