Esporte

EITA (05/06): Denílson fica revoltado com justificativa de Gabigol após polêmicas e esculacha: “Desvio”


Denílson detona falas de Gabigol ao vivo (Fotos: Reprodução/ Heuler Andrey/ CRF/ Jogo Aberto/ Band/ Montagem)

O jogo do último domingo (02) foi emocionante! O Flamengo fez goleada de 6 a 1 contra o Vasco da Gama, pela Série A do Brasileirão 2024. O último gol da partida foi marcado por Gabigol, que não balançava as redes desde fevereiro.

+Mais dinheiro que o Palmeiras: Adeus de Bruno Henrique paralisa o Flamengo com nova bomba de contratação em junho

Na entrevista pós-jogo, Gabigol falou de seu tento e se justificou diante das últimas polêmicas veiculadas na imprensa esportiva. No entanto, quem não gostou nada de ouvir o que ele tinha a dizer, foi o ex-jogador do Flamengo, Denílson Show, que é comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da Band.

+Richard Rios sai do Palmeiras? Verdade é divulgada (04/06) com ÚNICA CONDIÇÃO imposta pela VENDA do volante

Gabigol beija brasão do Flamengo na estreia da Camisa 99 em goleada contra o Vasco da Gama (Foto: Reprodução/ Premiere)
Gabigol beija brasão do Flamengo na estreia da Camisa 99 em goleada contra o Vasco da Gama (Foto: Reprodução/ Premiere)

O ex-atacante do Flamengo detonou a entrevista dada por Gabigol, e detonou que o atual Camisa 99 saiu pela tangente de suas atitudes:  “Ele deu a entender na entrevista que nós da imprensa causamos esse distanciamento da torcida com ele. É desvio de foco.”, disparou Denílson ao vivo.

+323M, Landim assinou: Flamengo e Fluminense fecham o maior contrato da HISTÓRIA paralisando o RJ hoje (4)

Veja também

“Ele vestiu a camisa de um dos maiores rivais do Flamengo (Corinthians). Ele que criou esse distanciamento. Gabigol, a resposta tem que vir dentro do campo, não com microfone na mão. Não transfira para os meios de comunicação a responsabilidade do que você fez.”, esculachou o comentarista ao lado da apresentadora Renata Fan.

Denílson fala da goleadado Flamengo e comenta sobre falas de Gabigol em entrevista pós-jogo (Foto: Reprodução/ Jogo Aberto/ YouTube Band)
Denílson fala da goleadado Flamengo e comenta sobre falas de Gabigol em entrevista pós-jogo (Foto: Reprodução/ Jogo Aberto/ YouTube Band)

+“Importante”: Renata Fan para o Jogo Aberto com meia mais CARO do Corinthians indo pra MG junto com Cássio

Gabigol acredita que vai fazer as pazes com a torcida. Muitas vezes ele entra em campo e acaba recebendo vaias dos torcedores. Após seu mais recente tento no clássico contra o Vasco da Gama, alguns fanáticos gritaram seu nome.

Gabriel Barbosa marca 1 gol após jejum e baixa minutagem por estar na reserva (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ Paula Reis/ CRF)
Gabriel Barbosa marca 1 gol após jejum e baixa minutagem por estar na reserva (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ Paula Reis/ CRF)

+Carille tem BOA notícia de REFORÇO no Santos: Neymar observa REGRESSO de meia de R$ 4 MILHÕES ao Peixe!

O que está acontecendo com Gabigol?

Gabriel Barbosa foi punido e quase ficou sem voltar jogar pelo Flamengo após recusas e desrespeito durante um exame antidoping, o qual ele passou sem problemas, mas foi punido por suas atitudes.

O considerado artilheiro já não é o mesmo em campo desde a temporada de 2023, marcando bem menos gols e não fazendo jus ao seu apelido, ainda mais em meio a tantas polêmicas.

Hoje na reserva de Tite, ele causou polêmica ao vestir uma camisa do Corinthians, perdendo a Camisa 10 do CRF como punição e veste a atual 99.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.