Já não é mais novidade para ninguém que diversas empresas acabam tendo um fim não muito agradável, mas as coisas podem mudar. Para quem não sabe, Punto Fa, S.L., negociada como Mango, é uma empresa espanhola de fast fashion, fundada em Barcelona pelos irmãos Isak Andic e Nahman Andic, que é conhecida por comercializar roupas e acessórios femininos e masculinos, voltar a abrir as portas no Brasil depois de 10 anos.
Mango reabre oficialmente após 10 anos
Bomba! John Textor confessa que tentou “tirar” Abel Ferreira do Palmeiras sem pensar 2 vezes
Na época, a empresa até tentou partir para o e-commerce, mas como a modalidade ainda não era tão forte entre os brasileiros, e a burocracia era maior, a Mango desistiu e foi embora. Entretanto, agora ela está retomando as atividades em terras tupiniquins e de forma completamente virtual.
Vem aí! Luxemburgo vai deixar o Corinthians para trás e assumir projeto em outro clube importante
Veja também
Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Tite sofre pressão da torcida, toma decisão inusitada e notícia afeta planos do Flamengo
É importante destacar que, o retorno ocorre em meio aos investimentos da empresa para ampliar a internacionalização e enfrentar uma das suas maiores rivais do ramo, a também espanhola, Zara. Para quem não sabe, a Zara está no mercado desde 1975, sendo referência até hoje quando o assunto é tendência, mas agora, as coisas podem mudar nos próximos anos.
Vem aí! Santos é pego 100% desprevenido e comemora assinatura histórica de Neymar
De acordo com as informações do perfil da CNN, o retorno da marca tem uma responsável, a Dafiti, outra rede muito consumida no e-commerce e que terá a exclusividade dos produtos da empresa, adquirindo assim a revenda dos produtos da Mango e será a representante oficial da fast fashion no país.
Rogério Ceni vê decisão final ser tomada, adeus é confirmado com menos de 1 ano e notícia surpreende
Apesar de tudo, o investimento em si não foi divulgado. Fabio Fadel, diretor comercial da Dafiti, declarou que os produtos da Mango chegam ao portfólio de itens do segmento premium do site depois de uma negociação que durou longos nove meses. O executivo afirma que a escolha da Mango se deu pela relevância que ela tem mundialmente.
Acabe com as pontas pretas das suas plantas! Veja o que você está fazendo de errado
Antienvelhecimento! Aprenda a fazer o MILAGROSO tônico facial com apenas 4 ingredientes