Destaque

Depois de Pantanal, Isabel Teixeira elogia Juliano Cazarré: “Patrimônio do país”


Depois de Pantanal, Isabel Teixeira elogia Juliano Cazarré: “Patrimônio do país”, Foto: Reprodução/Internet

Na reta final da novela Pantanal, Isabel Teixeira (Maria Bruaca) elogiou o parceiro de cenas Juliano Cazarré (Alcides). Os dois atuaram durante toda a trama de Bruno Luperi e a atriz destacou a relação de respeito e convivência que eles tiveram. “A primeira cena que gravei no Pantanal foi com o Juliano, e foi inesquecível”, afirmou a atriz em conversa com o podcast Papo de Novela.

Motivo do término de Maíra Cardi e Arthur Aguiar vem à tona, e é o que você está pensando! Confira;

“Sou fã do Juliano. A gente conviveu desde outubro do ano passado até aqui de uma maneira tão harmoniosa. Sempre saio da gravação com vontade de conversar mais. É muito gostosa a convivência antes do ‘ação’. A primeira cena que gravei no Pantanal foi com o Juliano, e foi inesquecível. Aquele dia, aquele silêncio naquela canoa, eu estava tão emocionada. Você é um grande ator, você é um patrimônio do nosso país, mesmo. E eu tive a honra de compartilhar o ato com você, o jogo, a brincadeira, o teatro dentro do set. E espero que a gente se encontre mais”, afirmou Isabel Teixeira sobre Juliano Cazarré.

Isabel Teixeira diz em podcast que Juliano Cazarré é "patrimônio do nosso país", Foto: Reprodução/Internet
Isabel Teixeira diz em podcast que Juliano Cazarré é “patrimônio do país”, Foto: Reprodução/Internet

O ator destacou que na primeira cena ele deu boas-vindas para a colega. “A Bel é paulistana da gema, ela tem concreto nas veias. Quando ela chegou ao Pantanal, foi comigo gravar no rio, naquele barulho do barco. Quando a gente estava lá no meio do rio, desliguei o motor. E veio aquele silêncio acachapante do Pantanal. Um silêncio que dói o ouvido de tão silencioso. Nenhum motor, nada, só um passarinho aqui, um peixinho ali. E quando você começa a ouvir, tem mil coisas no meio daquele silêncio. Ficamos calados por vários minutos, até que falei para ela: ‘Bem-vinda ao Pantanal’”, disse Juliano Cazarré.

Pantanal: José Leôncio vê o Velho do Rio e encontra a morte; veja fotos

No programa Mais Você, da Globo, apresentado por Ana Maria Braga, desta sexta (7), Osmar Prado se lamentou por não ter contracenado com Marcos Palmeira durante Pantanal. De acordo com o ator, o fato de José Leôncio nunca ter visto o Velho do Rio no folhetim do horário nobre da emissora carioca é culpa dos autores. “Meu querido Marcos Palmeira, nosso ponteiro maior, nosso líder, é uma honra poder fazer minhas as palavras do Velho e dos autores, e pedir perdão por tê-lo deixado tanto tempo, 170 capítulos, sem me ver. A culpa não foi nossa, nem do Velho, mas dos autores, Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. Só no centésimo septuagésimo primeiro capítulo nós nos encontramos”, declarou Osmar Prado ao amigo em vídeo exibido na atração de Ana Maria Braga,

 

Autor(a):