Diretas

Depois do 10º término, Maiara e Fernando Zor se alfinetam nas redes sociais: ‘Tem que doer’


Depois do 10º término, Maiara e Fernando Zor se alfinetam Foto: Reprodução

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, rompeu seu relacionamento com Fernando Zor pela décima vez. Nesta quinta-feira (22), a separação foi divulgada após o cantor postar um vídeo zombando do ocorrido. Por mais que ela não tenha falado sobre o assunto diretamente, a famosa publicou uma mensagem sugestiva em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (23): “Às vezes tem que doer”, declarou.

Maiara e Maraísa param show e arrepiam o público após experiência sobrenatural com Marília Mendonça em apresentação

Em um vídeo postado por Fernando na rede social, ele aparece dançando com a plateia durante um show. “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, afirmou ele. “Dia corrido, gente”, continuou.

No entanto, Maiara acabou não falando sobre o assunto em suas redes sociais. Ela preferiu postar uma reflexão nos Stories de seu Instagram: “Às vezes tem que doer como nunca, para não doer nunca mais”. Apesar de não ter mencionado nomes, os fãs conseguiram interpretar a mensagem como uma indireta para o ex-namorado.

Os boatos sobre o rompimento do casal já estavam circulando pela internet desde agosto deste ano. Os dois já não se seguiam mais no Instagram e não têm fotos ou vídeos juntos nas redes sociais.

A última vez que Maiara e Fernando Zor romperam a relação foi em julho deste ano. Depois de voltarem no mesmo mês, o cantor retrucou aos ataques recebidos por conta do namoro vai e volta.

Depois do 10º término, Maiara e Fernando Zor se alfinetam
Depois do 10º término, Maiara e Fernando Zor se alfinetam Foto: Reprodução

Fernando Zor se dá mal, enfrenta problemas com mulher e é cobrado na Justiça a pagamento de danos morais

“Uai, deixa nós vivermos do jeito que nós acharmos bom, ué! Às vezes damos uma estranhada, mas não demora uma semaninha para nós nos embolarmos de novo!”, disparou ele em seu perfil no Twitter, na situação.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.