PUBLICIDADE

Famosos

Descubra 5 casais que terminaram, reataram e estão juntos até hoje

12/06/2021 às 13:33

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Sandy e Lucas Lima, casais que já terminaram, reataram e estão juntos até hoje Foto: Reprodução
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Sandy e Lucas Lima, casais que já terminaram, reataram e estão juntos até hoje Foto: Reprodução
Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima Foto: Reprodução

Nem sempre um relacionamento é perfeito como nos filmes. Algumas vezes, ocorrem desentendimentos com direito até aos términos. Outras vezes pode envolver traição e situações mais conturbadas. Vários famosos já viveram relações amorosas chamadas de “iôiô”, aquelas que vão e voltam, com corações partidos e reconciliações. Porém, também há aqueles em que acabaram reatando e vivem felizes até hoje.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Lorena Improta e Leo Santana, Lucas Lima e Sandy… Esses casais já se mantiveram separados por um período, mas resolveram dar uma nova chance ao amor.

Neste Dia dos Namorados, vamos relembrar quais casais já voltaram e permanecem juntos até hoje.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima: Apesar de serem exemplo de uma relação incrível e saudável para muitos, os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima já tiveram a famosa fase “iôiô” no relacionamento. Isso porque o casal de famosos enfrentou uma crise breve e separação entre os anos de 2005 e 2007.

Em entrevista para a revista Claudia, Fernanda contou que na época da separação, o marido arrumou uma namorada. “Corri atrás dele e disse: Eu te amo e quero ficar com você. Funcionou!”, lembrou a apresentadora.

Veja também

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Um dos casais que mais possuem influências nas redes sociais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também tiveram uma grande crise no relacionamento. Em 2012, o ator foi acusado de ser o pai do filho que a modelo Carol Francischini estava esperando.

Em entrevista para Marília Gabriela, Gagliasso afirmou que havia, sim, traído a esposa. Na época, Giovanna não perdoou e colocou um ponto final em tudo. Contudo, meses depois o casal decidiu se dar mais uma chance e eles seguem firmes até os dias atuais, com três filhos que também se tornaram bastante reconhecidos nas redes sociais.

Lorena Improta e Leo Santana: Diferente dos outros casais citados acima, a dançarina Lorena Improta e o cantor Leo Santana parecem não se entender. Eles se separaram de vez em 2019 e não reataram mais. O namoro deles se iniciou em janeiro de 2017 e logo virou um noivado. O primeiro término aconteceu dez dias após o pedido de casamento, sendo reatado na sequência.

Em março de 2018, eles romperam mais uma vez, reatando apenas em abril do mesmo ano. Outro término aconteceu nesse meio tempo e eles voltaram às boas em outubro de 2018. O relacionamento durou até maio de 2019, quando colocaram um ponto final de vez… Porém, de vez não! Eles reataram de vez mesmo no início de 2020, antes da pandemia.

Sandy e Lucas Lima: Para quem não se recorda, Sandy e Lucas Lima já foram ex-namorados também. No ano de 1999, quando Sandy ainda era adolescente, os dois viveram um breve romance, mas terminaram pouco tempo depois. Nesse tempo, a cantora chegou a namorar Paulo Vilhena.

Lucas e Sandy voltaram entre 2001 e 2002, mas terminaram mais uma vez. Porém, os dois resolveram dar mais uma chance ao amor e reataram o namoro em 2004, se casando logo depois. Estão juntos até hoje e têm um filhinho chamado Theo.

Taís Araújo e Lázaro Ramos: O casal que se conheceu em 2004, quando ela ainda atuava em Da Cor do Pecado. Não demorou muito para que os jovens fossem morar juntos. No ano de 2006, chegaram a contracenar e formar par romântico em Cobras & Lagartos. Em março de 2008, eles resolveram colocar um fim na relação, mas alguns meses depois, resolveram se entender e são casados até hoje. E lá se vão 17 anos de puro amor.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite