Notícias

Descubra agora como esses 2 ingredientes podem CLAREAR os dentes em tempo recorde


Descubra como esses 2 ingredientes podem CLAREAR os dentes (Foto: iStock)

Já não é mais novidade para ninguém que a autoestima ou valor dado a cada pessoa por si mesma é fundamental para o bem-estar mental e físico de qualquer pessoa, pois a aceitação de si mesmo se reflete em cada aspecto da vida. Desde que nascemos, nossa vida nos determina condições para sermos estimados. Contudo, se cuidar é algo essencial para se manter feliz, por isso vamos te ensinar uma técnica incrível para ter o sorriso dos sonhos, com apenas dois ingredientes que podem clarear os dentes.

Confirmado! INSS paga segunda parcela do 13º salário para beneficiários; veja quem vai receber

Veja como clarear os seus dentes da forma correta

Caixa atrasa 1º lote da restituição do Imposto de Renda e situação gera revolta na população

Ter um sorriso perfeito é o sonhos de milhões de pessoas, por isso receitas caseiras para clareamento dental, utilizando diversos tipos de ingredientes rodam pela internet. No entanto, especialistas destacam a importância de desmistificar essas práticas, alertando sobre os riscos associados ao uso indevido desses métodos. Eles podem não só ser ineficazes, mas também prejudiciais à saúde bucal.

INSS inicia pagamentos de junho e calendário oficial é divulgado para beneficiários; confira datas

Veja também

Ao contrário do muitas pessoas pensam, o bicarbonato de sódio, carvão ativo e até mesmo a água oxigenada não são indicados para o clareamento dos dentes. Na verdade, os dentistas não recomendam que as pessoas façam essas técnicas em casa, já que isso pode prejudicar o esmalte dos dentes. Sendo assim, a melhor opção ainda é procurar um profissional, que saiba o que está fazendo.

Corinthians vê situação desandar, atrasa parcela de R$ 6 milhões por Félix Torres e tenta renegociação 

Segredinhos revelados de como limpar a escova de dente e garantir saúde bucal em 100% (Foto: Reprodução/ FreePik)
Segredinhos revelados de como limpar a escova de dente e garantir saúde bucal em 100% (Foto: Reprodução/ FreePik)

O que pode te ajudar a manter um sorriso branco e saudável?

Casares age por trás das câmeras e passa na frente de rivais ao comprar novo jogador: “R$ 20 milhões”

O simples é o mais indicado. A escovação após cada refeição ajuda a minimizar o acúmulo de resíduos de alimentos e placa bacteriana, que podem levar ao amarelamento dos dentes. Além disso, o uso de enxaguante bucal antisséptico pode ajudar a reduzir a presença de bactérias causadoras de manchas.

Landim é pego de surpresa e Flamengo vê planos irem por água baixo após regra da Fifa ser revelada

A alimentação também é importante e desencadeia um papel crucial na manutenção da cor dos dentes. Alimentos e bebidas com potencial para manchar os dentes, como café, chá, vinho tinto e alguns refrigerantes, devem ser consumidos com moderação. Beber bastante água logo após o consumo dessas substâncias pode ajudar a minimizar seus efeitos.

Veja os 4 principais erros que você pode estar cometendo cuidando do seu cabelo e PARE agora

Saiba quando procurar um profissional

Clarear os dentes de maneira saudável é um processo que exige cuidado e atenção. A chave para alcançar um sorriso mais brilhante é adotar uma boa rotina de higiene bucal. Isso significa escovar os dentes pelo menos duas vezes ao dia com pasta de dente contendo flúor e complementar essa prática com o uso diário de fio dental. Caso isso não esteja mais sendo o suficiente, procure um dentista.

Saiba como manter os dentes saudáveis (Foto: Reprodução)
Saiba como manter os dentes saudáveis (Foto: Reprodução)

Lula aprova nova lei do programa Minha Casa, Minha Vida e decisão pega idosos de surpresa

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉