PUBLICIDADE

Signos

Reciprocidade? Descubra os signos que mais relutam na hora de dizer “eu te amo”

28/06/2024 às 16:00

Descubra os signos que mais relutam na hora de dizer "eu te amo" (Foto:  agsandrew/depositphotos)
Descubra os signos que mais relutam na hora de dizer "eu te amo" (Foto: agsandrew/depositphotos)

Já não é mais novidade que astrologia vem ganhando cada vez mais fãs e seguidores com o passar dos anos. Para quem não sabe, os signos enumeram-se desde o primeiro dia da primavera, e são conhecidos como o Primeiro Ponto de Áries. No entanto, entre todos os doze signos existem alguns que têm dificuldade em demonstrar o que sente, principalmente quando isso envolve sentimentos profundos, como o amor. Dizer “eu te amo” pode ser bem complicado para Capricórnio, Aquário e Gêmeos.

Chega de sofrer! Conheça a bebida que pode te ajudar a emagrecer em pouco tempo

Conheça os signos que relutam na hora do “eu te amo”

Novidade! Governo libera oficialmente aposentadoria especial; veja as mudanças confirmadas no INSS

Capricórnio

Para as pessoas de Capricórnio manifestar emoções, especialmente o amor, representa um grande desafio. Considerando o caráter pragmático desse signo, qualquer expressão de sentimentos intensos é cuidadosamente considerada antes de ser verbalizada. Por isso, quando um “eu te amo” sai, essa declaração costuma ser carregada de comprometimento e seriedade, simbolizando a fidelidade. Entretanto, com o passar do tempo, as coisas costumam melhorar.

Atenção! Mudanças deixam clientes do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa assustados; confira detalhes

Veja também

Entenda como funciona as relações para esses signos do zodíaco (Foto: iStock/lucadp)
Entenda como funciona as relações para esses signos do zodíaco (Foto: iStock/lucadp)

Bomba! Marca de leite famosa com + de 5 décadas tem falência determinada pela Justiça: “R$ 222,5 mi”

Gêmeos

Gêmeos é outro signo que apresenta peculiaridades ao expressar amor verbalmente. Embora seja regido por Mercúrio, o planeta da comunicação, falar que ama alguém para essas pessoas pode ser muito mais complicado, assim como Capricórnio e Aquário. Isso porque, para eles, comprometer-se com frases afetivas envolve uma decisão de grande peso, visto que eles possuem um grande desejo de liberdade

Urgente! Futuro de Gabigol no Flamengo é decretado e notícia deixa Palmeiras otimista

Além disso, eles gostam de explorar diferentes aspectos das relações, e essa necessidade de variedade pode fazer com que eles se aprofundam emocionalmente por outros meios, assim como Aquário. Por isso, ainda que sejam mestres na arte da comunicação, expressões como “eu te amo” podem não surgir tão rapidamente, mas tenha paciência.

Enfrentando caos na seleção, Dorival Júnior decreta 2 mudanças importantes e choca torcedores

Aquário

Por último, Aquário, que regido por Urano, parece ter uma preferência por expressar o amor através de atos e ideias, e por isso, acaba esquecendo ou ignorando as palavras. Para este signo, dizer essas frases talvez soe convencional demais. Dessa forma, um aquariano frequentemente demonstra amor compartilhando experiências e estando presente, ao invés de optar por declarações afetivas. Portanto, esse comportamento reflete a essência inovadora dessas pessoas, indicando que, para eles, o amor pode expressar mais sua autenticidade.

Gêmeos, Capricórnio e Aquário tendem a ter mais dificuldade para dizer eu te amo (Foto: AntonMatyukha/depositphotos)
Gêmeos, Capricórnio e Aquário tendem a ter mais dificuldade para dizer eu te amo (Foto: AntonMatyukha/depositphotos)

Bomba! Palmeiras passa na frente de rivais e anuncia contratação de Agustín Giay

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite