“Deu de bandeja para o Palmeiras”; Rivaldo explode de vez e detona Botafogo por queda de rendimento no Brasileirão


Palmeiras Botafogo Rivaldo opina sobre o time Água Santa (Imagem Reprodução Internet)
Rivaldo - (Reprodução Internet)

Rivaldo cutuca Botafogo

Rivaldo falou sobre situação. Ontem à noite, quarta-feira (29), o time do Botafogo perdeu outra chance de seguir de perto o líder Palmeiras em sua busca pelo tão almejado título do Campeonato Brasileiro de 2023, ao ceder o empate ao Coritiba nos últimos momentos da partida.

O grupo da Estrela Solitária enfrentou dificuldades para alcançar o empate e tem enfrentado obstáculos nas últimas rodadas do Brasileirão. De acordo com o pentacampeão Rivaldo, a equipe sofreu uma queda técnica desde a saída de Luís Castro.

“Primeiramente, a produtividade começou a cair com a saída do técnico Luís Castro. O time português estava muito bem com o treinador, entrosado, jogando com bastante confiança. Mas o Campeonato Brasileiro é difícil, são 38 rodadas e precisa ser encarado como uma decisão de título por rodada.”, comentou em papo à Betfair.

“Com a saída do treinador o time perdeu um pouco da confiança e foi dando mole, ficando oito ou nove jogos sem conseguir vencer. Hoje, vejo o Botafogo com muitas dificuldades nessa reta final, dando o título de bandeja para o Palmeiras, que na minha opinião é o grande favorito”, declarou Rivaldo.

ESPORTE Leila Pereira não fica parada e vai pra cima de atacante multicampeão pelo Flamengo (ig.com.br)

Veja o que ele disse:

Rivaldo opina sobre o time Água Santa (Imagem Reprodução Internet)
Rivaldo opina sobre o time (Imagem Reprodução Internet)

Anteriormente detentor de uma vantagem de 13 pontos sobre o segundo colocado, o Botafogo agora está três pontos atrás do Palmeiras (66 pontos com 19 triunfos para o Alviverde, em comparação com 63 pontos e 18 vitórias) na luta pelo campeonato. O atleta também recordou da esperança que cercava o retorno do Botafogo ao topo para conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro.

“Todo mundo já dava como garantida essa conquista. Pelo que vejo matematicamente já está classificado para a Libertadores, mas infelizmente é um título importante que foi perdido, pois era um sonho dessa torcida voltar a erguer um troféu após anos vivendo dias difíceis, incluindo alguns rebaixamentos em anos anteriores”, disparou.

O Botafogo retorna ao gramado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, 3 de dezembro, no Nilton Santos, e conclui sua participação no Brasileirão na quarta-feira (6), jogando contra o Internacional, no Beira-Rio. É imprescindível conquistar vitórias nos dois jogos caso almeje manter viva a esperança de conquistar o título e ainda depender de um revés do Palmeiras.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.