Famosos

DiCaprio encoraja jovens brasileiros para as eleições e Anitta responde: ‘Salvar a gente’


DiCaprio encoraja jovens brasileiros para as eleições e Anitta responde: 'Salvar a gente' Foto: Reprodução

O ator e ativista político, Leonardo DiCaprio usou as redes sociais para agradecer “aos heróis da democracia no Brasil que estão ajudando os jovens a se registrar para votar”. A mensagem, publicada em português para seus mais de 19 milhões de seguidores no Twitter, foi compartilhada pela cantora Anitta, que aplaudiu o esforço do artista em gerar visibilidade ao assunto: “Ajudar a salvar a gente”.

Anitta se revolta após comentário debochado de Bolsonaro e bloqueia em rede social: “Meti um block”

Na publicação original, feita nesta segunda-feira (2), DiCaprio encorajou jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor para as eleições que acontecerão este ano. Anitta, que vem se aprofundando em temas políticos nos últimos anos, engajou a postagem do ator e brincou: “Viu, galera, DiCaprio está até aprendendo português para ajudar a salvar a gente”.

“Da próxima vez que eu te ver, vou fazer você gravar um vídeo falando isso em português”, prosseguiu a cantora em outra publicação.

Vale ressaltar que esse não é o primeiro apelo feito por Leonardo DiCaprio às eleições no Brasil. Na última semana, o ator publicou um tuíte no qual fazia referência às queimadas na Amazônia. Ao incentivar a participação efetiva de brasileiros na democracia, o artista afirmou: “O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós”.

Anitta sofre com ansiedade em show nos Estados Unidos: “Não passa nem wifi”

DiCaprio encoraja jovens brasileiros para as eleições e Anitta responde: 'Salvar a gente'
DiCaprio encoraja jovens brasileiros para as eleições e Anitta responde: ‘Salvar a gente’ Foto: Reprodução

Na situação, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou e respondeu aos comentários feitos por DiCaprio. De acordo com o político, o ator havia publicado uma imagem antiga sobre a destruição da floresta. “O povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.