PUBLICIDADE

Esporte

“Era difícil”: No Palmeiras, Artur fala sobre ‘contradição própria’ após empate

14/05/2023 às 16:12

"Era difícil": No Palmeiras, Artur fala sobre 'contradição própria' após empate (Reprodução/Internet)
"Era difícil": No Palmeiras, Artur fala sobre 'contradição própria' após empate (Reprodução/Internet)

Neste último sábado (13), O Palmeiras voltou a ter dificuldades em seus domínios diante do Red Bull Bragantino, O verdão conseguiu sair na frente com um gol de Artur, mas Juninho Capixaba do time adversário conseguiu enfiar a bola no fundo do gol para igualar o placar. Com esse resultado, o Verdão chegou a marca de 14 pontos na tabela e perdeu a chance de assumir a liderança da tabela, ficando abaixo do Botafogo, mas continua se mantendo invicto.

Abel Ferreira não se cala e critica publicamente cultura do futebol no Brasil: “Não mudará tão cedo”

Por mais que tenham perdido a chance de conseguir a decima primeira vitória seguida dentro do Allianz Parque, Palmeiras conseguiu ampliar sua sequencia de sem perder dentro do estádio para 28 jogos, fazendo o feito maior da historia, entre 2016 e 2017. No seu próximo final de semana, no jogo contra o Fortaleza, terá a chance de transformar essa série de vitorias a sua maior desde que o estádio foi inaugurado, em 2014.

"Era difícil": No Palmeiras, Artur fala sobre 'contradição própria' após empate (Reprodução/Internet)
“Era difícil”: No Palmeiras, Artur fala sobre ‘contradição própria’ após empate (Reprodução/Internet)

Um outro marco importante que aconteceu neste sábado, foi o jogador Artur ter feito finalmente um gol no Allianz e com a camisa do Palmeiras, Artur comentou: “Sinto alívio. Estava me cobrando bastante para fazer um gol aqui no Allianz Parque. É contra a minha ex-equipe, então é muito feliz” comentou o jogador; “Mas ao mesmo tempo sentimento de tristeza, né? Deixamos dois pontos aqui dentro de casa, mas a gente sabe que futebol é isso. A gente podia sair derrotado no finalzinho, mas serve de aprendizado e agora seguir em frente” finalizou Artur.

Gabigol perde a cabeça, dispara ‘bomba’ contra torcida e é retalhado por fãs

Veja também

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite