PUBLICIDADE

Esporte

Fernando Diniz detona após jogo do Fluminense e diz que expulsão de Marcelo foi ‘absolutamente absurda’

01/08/2023 às 23:35

Fernando Diniz treina o Fluminense e a Seleção Brasileira (Foto: Agi/Lucas Emanuel)
Fernando Diniz treina o Fluminense e a Seleção Brasileira (Foto: Agi/Lucas Emanuel)

Fernando Diniz manifesta insatisfação com expulsão de Marcelo após confronto com Argentino Juniors

Em meio ao empate de 1 a 1 entre Fluminense e Argentino Juniors, válido pelas oitavas de final da Libertadores, a expulsão de Marcelo chamou atenção e gerou descontentamento por parte do técnico tricolor, Fernando Diniz.

O episódio aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo. Após um lance acidental com Sánchez, o zagueiro adversário teve sua perna quebrada e Marcelo, visivelmente perturbado, foi expulso e saiu do campo chorando.

+ De saída do Flamengo? Saiba qual é o possível destino do jogador Éverton Ribeiro

Durante a coletiva de imprensa, Fernando Diniz foi enfático ao expressar sua insatisfação: “Para mim, é absolutamente absurda a expulsão do Marcelo, uma loucura. O que que o Marcelo ia fazer?”.

O treinador prosseguiu com uma metáfora para ilustrar o quão injusta, em sua opinião, foi a decisão do árbitro: “Para mim, é a mesma coisa que quando tem alguém trafegando na avenida, a pessoa atravessa no sinal verde, e a culpa é do motorista. O Marcelo estava driblando e não tinha onde colocar o pé”, afirmou.

Veja também

+ Santos à beira do abismo! Contratação de atacante veloz ameaçada e pode ficar sem o maior reforço

Marcelo foi expulso em jogo do Fluminense (Foto: Reprodução)
Marcelo foi expulso em jogo do Fluminense (Foto: Reprodução)

Técnico criticou também tempo adicional

Além de abordar o polêmico lance, Diniz também criticou a decisão do árbitro em relação ao tempo adicional concedido no segundo tempo.

“Ali (expulsão do Marcelo), parou cinco minutos. Teve a expulsão do goleiro e teve mais uns três ou quatro minutos e o juiz deu oito minutos de acréscimo. Tem jogo que os caras dão 12. É uma falta de critério absoluta.”

+ Após James Rodríguez e Lucas Moura, São Paulo fecha com grande atacante do futebol brasileiro

Ao comentar sobre a atuação das equipes, o técnico considerou que “Foi um resultado justo. Foi um jogo bastante disputado”. Ele ainda fez menção às condições do campo do Argentino Juniors, mas destacou que “não tivemos problema com o campo”, ainda que tenha suspeitado que o campo não possua as dimensões oficiais.

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite