Televisão

Diretor de A Fazenda, quebra o silêncio e fala sobre saída de Marcos Mion


O diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, abriu o jogo e falou sobre a saída de Marcos Mion da Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a saída de Marcos Mion da Record. Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o diretor falou sobre ida do apresentador para a Rede Globo.

O diretor de A Fazenda confessou que ele e Marcos tem uma boa relação. “Eu sempre tive uma relação muito boa com isso tudo, sou um admirador enorme dele”, revelou. “E o que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com A Fazenda”, finalizou.

Vale relembrar que atualmente, Marcos Mion está na TV Globo onde apresenta o Caldeirão, aos Sábados. Além disso, o apresentador vai continuar à frente do programa em 2022 também.

Esse ano o nome do diretor de A Fazenda esteve envolvido em uma situação desagradável. Britto Jr. que foi o primeiro apresentador de A Fazenda, durante 2009 e 2014 demonstrou seu descontentamento com Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record. O ex-apresentador soltou o verbo e detonou Rodrigo Carelli ao falar sobre a contratação de Marcos Mion pela TV Globo.

+ Zé Neto revela estado de saúde após anunciar problema no pulmão: “É difícil”

“Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, disse Britto em seu perfil no Twitter. Um seguidor, então, questionou o apresentador se a Record teria tido que escolher entre manter Rodrigo Carelli ou Marcos Mion, preferindo assim demitir o agora global. “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda”.

Ainda durante a conversa nas redes sociais, o seguidor comentou que o diretor de A Fazenda conseguiria colocar e tirar quem ele quisesse do reality rural. “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, disparou Britto na ocasião.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.