Famosos

Dony De Nuccio fala sobre reação após tentativa de assalto: “Foi instinto de fuga”


Dony De Nuccio sofreu tentativa de assalto saindo do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Dony De Nuccio sofreu tentativa de assalto saindo do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Dony De Nuccio sofreu tentativa de assalto saindo do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Dony De Nuccio, apresentador do Te Devo Essa Brasil, sofreu uma tentativa de assalto na última sexta-feira (13) no retorno para a casa, após sair do SBT depois de mais um dia de trabalho. Ele relatou que viu uma pedra vindo em sua direção enquanto dirigia seu carro e depois fugiu. “Foi instinto de fuga, saí o mais rápido possível, mas na verdade você não para pra analisar. Instinto de sobrevivência”, contou em entrevista ao Vem pra Cá desta segunda-feira (16).

Dony De Nuccio  relatou que viu um objeto sendo atirado contra seu carro, parecido com uma pedra, como de fato foi, e seu instinto foi simplesmente fugir. De acordo com um amigo da Polícia Federal, esse tipo de atentado se trata de um golpe antigo para roubar vítimas. Caso o motorista pare, é logo abordado pelos criminosos.

+ Sammy Lee aparece chorando após ver cena de traição de Pyong com Antonela

Durante a entrevista no programa matutino de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, Dony lamentou: “Tinha a sensação de segurança daqui pra casa. Nunca imaginei. A partir de agora, o cuidado vai ser dobrado. Pode acontecer com qualquer um, isso pode acabar com a vida de alguém. Não pare se isso acontecer com você”.

DONY DE NUCCIO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO

A tentativa de assalto aconteceu na última sexta-feira (13), e Dony De Nuccio  logo fez o anúncio em seu Instagram: “Vidro a gente troca, carro a gente conserta. Aparentemente estou inteiro, graças a Deus”, compartilhou o jornalista, aliviado, por não ter acontecido nada de grave com ele.

Além do golpe da pedra no vidro do carro, igual aconteceu com Dony, outro truque que vem sendo muito utilizado por criminosos é o de jogar ovos no veículo. Caso a vítima ligue o limpador de para-brisa, a visão se torna impossível, o que o obriga a parar. Nesse momento que os bandidos agem. O recomendável é que a viagem siga e sempre procure parar o mais longe possível, seja no caso dos ovos, ou da pedra jogada no vidro do veículo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.