Celebridades

Eduardo Bolsonaro elogia fala de Gusttavo Lima sobre pandemia: “ele resumiu o sentimento do brasileiro”


Eduardo Bolsonaro concorda com fala de Gusttavo Lima: "resumiu o sentimento do brasileiro". Foto: Reprodução

O deputado do PSL-SP, Eduardo Bolsonaro, publicou em sua conta do Twitter um elogio a respeito do desabafo que o cantor Gusttavo Lima fez sobre as pessoas que precisam sair de casa para trabalhar em plena pandemia do novo coronavírus.

Durante entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor sertanejo logo soltou: “Se você tem dinheiro, se você tem condição fica na tua casa. Agora não venha criticar quem precisa buscar o arroz e o feijão, pagar o leite, pagar a escola do seu filho, pagar as despesas da casa e do aluguel”.

“A gente escolhe duas coisas, ou o vírus mata ou a fome acaba com tudo, o desemprego, a economia e quem mata mais? Os dois! (…) Temos que entender [as realidades] e pedir pra se cuidar. Vamos usar máscara, álcool em gel, mas trabalhar”, complementou o artista.

O deputado federal logo reagiu: “Enquanto globais e artistas da MPB querem ver o Brasil destruído, o sertanejo mais uma vez fala a língua do povo”.

Cantor sertanejo Gusttavo Lima
Cantor Gusttavo Lima Foto: Reprodução

“Gusttavo Lima resumiu o sentimento do brasileiro em ótima entrevista para Leo Dias. Vale ver na íntegra no canal do jornalista”, completou Eduardo Bolsonaro.

Veja também

Nessa conversa, o sertanejo disse que não se preocupa com as críticas que vem recebendo em relação às aglomerações que promoveu em plena pandemia.

“As únicas pessoas que eu devo satisfação são as que me amam, que gostam de mim, que compram os ingressos para ver meus shows. Eu devo satisfação a elas. De forma alguma deixei de ser eu nas lives”, soltou Gusttavo, que ainda fez questão de contar sobre sua falta de liberdade em se expressar às vezes, chamando a nova geração de “geração mimimi”.

Ele ainda finalizou: “As penúltimas lives que fizemos, testamos os dois lados: a forma mais normal, caseira e aí rolaram muitos memes na internet, e as lives profissionais, que eram engessadas. E eu nunca gostei de fazer esse trabalho engessado, mas tenho conta para pagar, tenho funcionário para caramba”.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.