Celebridades

Eduardo Costa esculacha Bruno e Marrone e atiça fogo em treta: “Maior injustiçado”


O famoso cantor sertanejo falou sobre dificuldade financeira durante a pandemia (Foto: Reprodução)

Recentemente, Eduardo Costa participou do Churrascão do Faustão, na Band, e falou sobre a diferença entre a primeira e a segunda voz e citou Marrone como exemplo.

“Enquanto o primeira voz tá lá se esgoelando na voz, o segunda tá paquerando as meninas na plateia. O segunda voz canta 25% da música e ganha 50% da dupla. Quando eu era segunda voz eu pegava muito mais gente”, debochou Eduardo Costa, antes de citar um dos grandes nomes da música brasileira.

+Após mais de 20 anos, Serginho Groisman entra na Globo e anuncia desfecho do Altas Horas: “Parar”

“Normalmente o cara que faz a segunda voz é mais dedicado. Não é só um dom, é estudo. Tem que se dedicar àquilo. Temos Chitãozinho, Luciano, Marrone, que é um dos maiores segundas voz da música, é um fenômeno. Tivemos Leandro, irmão do Leonardo. Grandes nomes”, destacou Eduardo Costa.

Para Eduardo Costa, entretanto, Marrone é um dos parceiros mais injustiçados do Brasil. O cantor sempre é acusado de não cantar nada e é tripudiado até por Bruno, seu parceiro de trabalho. O sertanejo acredita que o segunda voz é um nome que deve ser respeitado no cenário.

+BBB22: Com grandes chances de ser campeão, Arthur Aguiar chora após ter informação externa

Marrone, vale destacar, já fez várias lives com outros cantores e soltou a voz, além de ter participado da primeira temporada de The Masked Singer Brasil, onde precisou cantar sozinho.

Separação da dupla

Bruno e Marrone, em entrevista ao repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, falaram sobre os rumores da separação da dupla. “Como você vai jogar fora uma carreira de 36 anos, pra chegar onde chegamos é muito difícil, então jogar isso tudo pro alto, não é fácil não, tem que ter a cabeça no lugar“, declarou Marrone.

Dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Reprodução / Internet)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno, ainda falando sobre o assunto, fez um comparativo com as separações de casais durante a pandemia, mas frisando que ele continua junto de Marrone. “Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, comenta Bruno, descartando a possibilidade, para a alegria dos fãs.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.