Celebridades

Eduardo Costa tem condenação depois de humilhar artista da Globo que se vinga do famoso sem dó


Eduardo Costa (Reprodução)

O artista Eduardo Costa, metido em muitas questões, recebeu condenação mais uma vez. Sendo assim a prestar serviços público e a pagar 26 salários mínimos para Fernanda Lima. Pelas acusações mentirosas.

O decreto se deu pela juíza Maria Tereza Donatti, do 4º Juizado Especial Criminal da capital carioca. Em ação feita pela atriz e artista.

Há 4 anos, Eduardo Costa disse nas redes sociais que Fernanda Lima era uma “Imbecil”. Que usava de “Mamata”. E que comandava uma atração para “Maconheiro e bandido”. O rapaz ofendeu a mocinha por causa de um comentário da beldade em programa.

Ainda sobre Eduardo Costa

Na época ela declarou. “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, relatou a artista na época. Isso revoltou o cantor na época, que era ferrenho defensor do Bolsonaro. Como Bolsonaro é contrário as ideias apresentadas por Fernanda Lima, Eduardo Costa a atacou certamente.

Todavia, hoje em dia tudo mudou. Antes defensor, Eduardo se mostra arrependido e até traído pela turma do Bolsonaro dessa forma. Em suma, assim como Alexandre Frota, e diversas outras pessoas, ele se arrependeu de tanta defesa do presidente. Vale ressaltar também que Eduardo Costa acabou caindo em um golpe recentemente. Ao vender mansão. E perdeu a fortuna de 10 milhões de reais em suma.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.