De saída do Atlético Mineiro, Eduardo Vargas deve assinar com outro gigante brasileiro


Eduardo Vargas tem saída do Atlético Mineiro confirmada (Foto: Reprodução)
Eduardo Vargas tem saída do Atlético Mineiro cogitada (Foto: Reprodução)

Jogador está na mira de gigante clube brasileiro após ter saída do Atlético Mineiro confirmada

O Atlético Mineiro segue com possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a diretoria não perde tempo e começa o planejamento para a próxima temporada.

Saídas e contratações importantes devem ocorrer na equipe mineira. E o atacante chileno, Eduardo Vargas, que até então não consegue se firmar na equipe, deve ser um dos primeiros a deixar o clube. Ele está se recuperando de uma lesão e, de acordo com a publicação do portal Itatiaia, o jogador já foi comunicado que não continuará no time mineiro.

+ Após aval de Dorival Jr, São Paulo deve contratar mais um reforço de peso para o time

Se agradar a comissão técnica do clube, o jogador chileno certamente atuará por outra equipe a partir da próxima temporada. Ele pode continuar no futebol brasileiro, pois, o seu nome já foi especulado em outros times. Um deles foi o Grêmio, mas nada concreto até então.

Vale dizer, que o contrato do jogador com o Atlético Mineiro é válido até o fim do próximo ano, mas, a diretoria do clube não vai dificultar a saída do atleta. A possibilidade é que acabe surgindo novos interessados em contar com o futebol do atleta na próxima janela de transferência.

+ Leila Pereira ambiciosa: Palmeiras pode desembolsar quantia recorde por astro argentino campeão mundial

A expectativa é que o Atlético Mineiro realize uma pequena reformulação no seu elenco para o próximo ano. O intuito é abrir espaço na folha de pagamentos para que novos reforços sejam contratados. Assim sendo, outro que deve ser negociado é o jogador meia Hyoran.

E assim como Eduardo Vargas, o jogador meio-campista Hyoran tem situação parecida. O seu vínculo só tem fim no final de 2024, mas a diretoria do Atlético já mandou o jogador buscar um novo rumo para a sua carreira. Inter, Santos e Bahia monitoram de perto essa situação.

Jogador Eduardo Vargas (Foto: Reprodução)
Jogador Eduardo Vargas (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.