PUBLICIDADE

Televisão

Em áudio vazado, Galvão Bueno polemiza e chama Neymar de ‘idiota’ ao vivo

11/10/2021 às 13:22

Vaza áudio de Galvão Bueno chamando Neymar de "idiota" (Foto:Reprodução)
Vaza áudio de Galvão Bueno chamando Neymar de "idiota" (Foto:Reprodução)

Durante a transmissão da partida Brasil x Colômbia no último domingo (10), os telespectadores da Globo foram pegos de surpresa ao ouvirem um áudio vazado de Galvão Bueno, que supostamente chamou Neymar Jr. de idiota.

O xingamento foi ouvido quando o repórter Eric Faria, que estava no estádio da Colômbia, informava que Neymar saiu de campo no momento em que o árbitro deu o apito final, ao contrário dos outros jogadores, que continuaram em campo.

+ Nova apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho revela primeira conversa com Poliana Abritta

Logo após a informação de Neymar dada pelo repórter, é possível ouvir alguém dizer “idiota”. Diversos internautas acreditam que o responsável pelo xingamento foi o narrador. 

No entanto, Rafaella Santos, irmã de Neymar, não gostou nadinha do comentário feito pelo narrador e saiu em defesa do irmão.

Veja também

+ Alan Severiano se pronuncia pela primeira vez após ser promovido

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque se não eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Não sei… Iria tomar cartão amarelo, azul, verde, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns! E um certo senhor, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disse Rafaella.

Confira:

Galvão Bueno vai receber salário milionário para continuar na TV Globo

Galvão Bueno teve o seu contrato renovado com a Rede Globo por mais quatro anos. Ou seja, um dos narradores mais queridos do país está confirmado na emissora até 2025. As informações são do Observatório da TV.

De acordo com a publicação, Galvão Bueno vai ganhar cerca R$ 1.500.000,00 (um milhão e quintetos mil reais) mensais para narrar os jogos esportivos exibidos na tela da Globo. Vale destacar que o narrador pode fazer publicidade por conta própria. Ao contrário de outros jornalistas da emissora carioca que são proibidos dessa prática.

O locutor esportivo Galvão Bueno nasceu no Rio de Janeiro em 1950. Começou a carreira no rádio esportivo. Ingressou na Globo em 1981 e desde então participou de todas as grandes coberturas de esporte na emissora, entre elas, dez Copas do Mundo.

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite