Celebridades

Filho de Antônio Fagundes revela crise com os pais após expor sexualidade e como se sentia:” Isolado e excluído”


Filho de Antônio Fagundes revela crise com os pais após expor sexualidade e como se sentia: " Isolado e excluído" - Foto: Reprodução

Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, revela crise com os pais após assumir sexualidade

Antônio Fagundes abrilhantou várias tramas na Globo, sendo considerado um dos galãs mais belos da emissora, na década de 80. Sua beleza passou de geração em geração, após seu filho, Bruno Fagundes vir ao mundo e se tornar um belíssimo rapaz.

Acontece que o nome dele ficou famoso após o rapaz assumir a sua sexualidade e revelar que estar namorando Igor Fernandes.

Filho de Antônio Fagundes está em novela da Globo e é visto como um dos atores mais bonitos do Brasil, Foto: Reprodução/Internet
Filho de Antônio Fagundes está em novela da Globo e é visto como um dos atores mais bonitos do Brasil, Foto: Reprodução/Internet
Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes e o namorado Igor Fernandes se conheceram nos bastidores da Globo (Imagem Reprodução Instagram)
Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes e o namorado Igor Fernandes se conheceram nos bastidores da Globo (Imagem Reprodução Instagram)

O assunto veio à tona após o filho do ator contar detalhes de sua sexualidade e em uma recente entrevista ao IG Queer, o rapaz comentou que foi aconselhado a não falar abertamente sobre sua sexualidade e falou como foi a aceitação de seus pais:

“Nunca é fácil, né? Ainda mais nessa sociedade em que a gente vive, com questões estruturantes que são muito opressoras. Tem sempre uma caminhada que todo mundo tem que fazer; eu individualmente, meu pai, minha mãe, e quem mais tiver na minha família que fez parte desse momento. É uma caminhada em que é preciso rever as projeções e reconfigurar, de certa forma, a pessoa que está na sua frente”, detalhou o filho de Antônio Fagundes.

Crise

Sobre a crise que passou em meio ao processo de descobrimento de sua sexualidade, o filho do ator comentou: “Eles sempre me deram muito amor e eu sei que isso é uma sorte tremenda. Com o tempo, percebi que nada mudou, teve sim esse processo de adaptação, mas só há dois caminhos: adaptar ou ruir. Felizmente não escolhemos pela ruína e sim pelo amor. Só nos aproximamos mais”.
O filho do ator ainda comentou como ele se sentiu durante toda a adolescência:  “Eu estudei em um colégio extremamente conservador o que me fez ser muito isolado e excluído na época de escola. Eu desenvolvi uma timidez absurda, não conseguia falar com as pessoas, e essa foi uma das razões pelas quais eu decidi fazer teatro. Eu já sabia que eu queria ser artista”.

Autor(a):