Esporte

Em meio ao caos no Botafogo, John Textor se pronuncia pela primeira vez: “Estou aqui para botar fogo”


John Textor vai atrás de novo treinador (Foto: Reprodução/Internet)

John Charles Textor, mais conhecido apenas como Textor, é um empresário estadunidense, que vem chamando cada vez mais a atenção dos brasileiros desde que se tornou dono do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro. Agora, por exemplo, o profissional de 58 anos, voltou a chamar a atenção dos torcedores de futebol ao se pronunciar pela primeira vez após as polêmicas envolvendo a instituição.

Alvo número 1 de arabés, Luciano fica a um passo da artilharia do São Paulo na temporada

JOHN TEXTOR SE PRONUNCIA APÓS DERROTA DO BOTAFOGO

De olho em De la Cruz, Flamengo não fica parado e vai atrás de outras três posições para 2024

Vendo tudo o que está acontecendo, o dono do SAF publicou uma nota oficial após as declarações polêmicas no fim da partida do clube contra o Palmeiras. O americano afirmou que “não vai recuar” em relação ao que disse na beira do campo.

E agora? Botafogo enfrenta verdadeiro caos e perde três titulares para o clássico contra o Vasco

Veja também

“Nossas ambições são claras pelo nosso nome… BOTAFOGOEu profunda e apaixonadamente invisto nas comunidade as quais eu sirvo. Meu amor pelas pessoas do Brasil cresce forte a cada abraço.Eu fui convidado aqui, por pessoas sábias no nosso governo, para ajudar a trazer mudança para o bonito jogo do Brasil e eu não vou recuar quando desafiado por pessoas em posição de poder que vão fazer de tudo, e falar de tudo, para se prender ao poder.Nós somos BOTAFOGO. Eu estou aqui para botar fogo”, declarou John Textor.

Dorival Júnior é encurralado e confessa incômodo de Luciano após vitória do São Paulo

Depois da derrota para o Verdão por 4 a 3, o dirigente pediu para falar e fez duras críticas à CBF. O empresário afirmou que o que aconteceu na partida foi “roubo” e pediu a renúncia de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade. Para quem não acompanhou, a revolta se deu por conta da expulsão do zagueiro de futebol, Adryelson. O árbitro Braulio da Silva Machado foi chamado pelo árbitro de vídeo para conferir um possível cartão vermelho por falta em Breno Lopes.

O empresário e dono do SAF do clube de futebol criticou a CBF (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O empresário e dono do SAF do clube de futebol criticou a CBF (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O jogador do Botafogo era o último homem e a equipe de arbitragem considerou que era uma chance clara e manifesta de gol. Como consequência, a Confederação decidiu entrar com processo contra o empresário e também contra o influencer brasileiro Felipe Neto, que usou as redes sociais para afirmar que era uma “entidade corrupta”.

Decisão de última hora do INSS gera fecilidade para os segurados do programa; veja detalhes

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉