Para o Especial de Roberto Carlos na Globo patrocínio de 30 segundos é vendido por valor altíssimo
A emissora Rede Globo apresenta O especial de Roberto Carlos todo ano às vésperas do Natal. Neste ano o show será exibido no dia 23 de dezembro, dois dias antes do Natal e cairá em uma sexta-feira. Nessa edição, o cantor fará uma homenagem ao amigo Erasmo Carlos.
Falecido na última semana, aos 81 anos, por conta de um paniculite (inflamação na gordura que fica abaixo da pele). Roberto Carlos e Erasmo eram grandes amigos e o Rei ficou muito comovido com sua partida, por isso, o compositor de mais de 600 músicas será homenageado no especial.
Promessa da Globo ocultou câncer para continuar em novela
A Globo colocou as cotas de patrocínio à venda. Segundo o site Notícias da TV, as marcas que tiverem interesse em anunciar no intervalo comercial do especial terão que pagar R$ 420,4 mil para a empresa, e esse valor dá a empresa o direito de veicular um anúncio de 30 segundos.
Levando em consideração que a maior para do público do especial são mulheres, em média 62%, esperasse que marcas de beleza e de moda sejam os anunciantes nos intervalos.
Veja também
Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
O valor para o anúncio no Especial de Natal de Roberto Carlos é altíssimo, porém há apenas um na Globo que consegue ultrapassar o valor. As marcar interessadas em anunciar no intervalo do Big Brother Brasil tem que desembolsar R$ 650 mil.