PUBLICIDADE

Famosos

Esposa de Cauã Reymond revela vulnerabilidade na internet: “Não vou me culpar por isso””

12/06/2021 às 0:07

A famosa modelo e esposa do ator da Globo, Cauã Reymond, Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução)
A famosa modelo e esposa do ator da Globo, Cauã Reymond, Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução)

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, fez um desabafo emocionante em sua conta do Instagram na última quarta-feira (9).

Nos vídeos publicados nos Stories, ela postou, inicialmente, uma foto de suas lágrimas e declarou: “Essa sou eu hoje com a situação que estamos vivendo”. Em seguida, continuou:

“Acordei triste com tudo o que está acontecendo, e decidi não aparecer, mas isso vai contra o que eu digo, que é mostrar as nossas vulnerabilidades como ser humano. Se a gente vive a vida como se nada estivesse acontecendo à nossa volta, nos falta humanidade. Mas tem muita gente ruim no mundo, então vamos fazer a nossa parte de ser o máximo de bondade, gentileza, generosidade possível, senão a gente vai sumir”.

“Acordei determinada a ser o melhor que eu posso ser para mim e para os outros. Não sou obrigada a achar tudo maravilhoso o tempo todo, tenho o direito de ficar triste e não vou me sentir culpada por isso”, completou.

Há alguns dias, a famosa compartilhou uma foto do treino ao lado do marido, exibindo os corpos sarados: ele sem camisa e ela de top, mostrando a barriga definida.

Veja também

“Depois do treino e antes de ir para o trabalho”, legendou o artista. “Quem aí gosta de malhar com seu amor?”, escreveu Mariana. Entre os comentários, não ficaram de fora os elogios feitos pelos seguidores.

“Casal fonte de inspiração e saúde”, comentou um. “Não sei qual dos dois se deu mais bem”, brincou outro. “Não tenho estrutura”, anunciou outro.

Ao homenagear o marido, que completou 41 anos recentemente, a modelo publicou uma foto do ator de cueca, exibindo o corpo malhado em frente ao espelho.

“Bom dia! Parabéns, meu amor”, escreveu ela. O galã respondeu o post com alguns emojis de coração. O registro, então, rendeu alguns comentários curiosos sobre os dois: “Ele sempre tá de parabéns, ele faz aniversário todos os dias? Brinks, vocês dois sempre estão de parabéns, lindos!!”, postou uma. “Ave Maria! Presente é todo nosso!!!! Parabéns!!!! Por mais aniversariantes assim”, compartilhou outra. “Quem deu zoom pra conferir tudo levanta o dedo”, brincou mais uma.

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, desabafa em seu Instagram sobre vulnerabilidade na internet
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite