Notícias

Essa mistura caseira com cebola deixará suas sobrancelhas cheias e impecáveis; siga essas dicas


Essa mistura caseira com cebola deixará suas sobrancelhas cheias (Foto: iStock)

Já não é mais novidade que boa parte da população mundial sofre, em algum período da vida para conseguir manter a tão desejada pele dos sonhos. Por isso, uma rotina de cuidados, como ‘skin care‘, tem se tornado cada vez mais importante e popular. No entanto, isso faz com que os preços dos produtos subam cada vez mais, assim como os cuidados com as sobrancelhas, por exemplo. Pensando nisso, vamos te dar algumas dicas de ouro de como ter sobrancelhas mais cheias e bonitas, usando apenas produtos caseiros, como cebola.

Landim age por trás das câmeras e define futuro de Tite no Flamengo após pressão

Para quem não sabe, alguns óleos especiais são ricos em ácidos graxos e possuem propriedades hidratantes que podem auxiliar na manutenção dos fios, tanto de cabelo como das sobrancelhas, reduzindo o ressecamento e a fragilidade de forma significativa. Com isso, os nutrientes, podem ajudar a fortalecê-los, reduzindo quebras e perdas. Contudo, essa mistura caseira com cebola mudará a sua vida.

Rogério Ceni tem FIM exposto por jogador de futebol e demissão é revelada: “Não é mais técnico”

Veja como as cebolas podem te ajudar (Foto: Reprodução/ FreePik)
Veja como as cebolas podem te ajudar (Foto: Reprodução/ FreePik)

Palmeiras toma decisão final e Leila Pereira dá sinal verde para vender estrela do time

Veja também

Como a cebola pode ajudar as suas sobrancelhas?

Aprenda a fazer esse sabonete caseiro e veja sua pele se transformar em pouco tempo

Para aproveitar os benefícios da melhor forma, você precisará de uma cebola média e cerca de 4 colheres de sopa de água. Bata os ingredientes no liquidificador até formar uma pasta homogênea. Com um cotonete ou um pincel de sobrancelhas, aplique a mistura cuidadosamente, evitando o contato com os olhos. Deixe agir por uma hora e depois lave com água morna. Este procedimento pode ser repetido até duas vezes por semana.

Abel Ferreira recebe notícia fantástica de Leila Pereira e ganha 2 novos reforços no Palmeiras

Conheça outra mistura caseira

Nubank garante crédito especial de R$ 5 MIL para clientes do banco; veja como conseguir

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de azeite;
  • 20 gotas de óleo de alecrim;
  • 1/2 colher de sopa de café solúvel;
  • 1 novo pincel de sobrancelha;
  • 1 pequeno frasco.
Receita caseira natural para fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido e fortes (Imagem Reprodução Canva)
Receita caseira natural para fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido e fortes (Imagem Reprodução Canva)

Modo de preparo Despeje o azeite e o óleo de alecrim no frasco e misture bem. Adicione o café solúvel e mexa para combinar todos os ingredientes. Tampe o frasco e guarde em local fresco e longe do sol por 24 horas.

Urgente! César Tralli para tudo na Globo e confirma falência de empresa famosa: “R$ 6 bilhões”

Como usar? Antes de dormir, escove as sobrancelhas com o pincel e, em seguida, com a ajuda de um cotonete ou com o próprio pincel, aplique o óleo armazenado no frasco. Deixe os ingredientes agirem enquanto você dorme e lave no dia seguinte com água e sabão. Se desejar obter sobrancelhas mais escuras, cheias e grossas, sugerimos realizar este ritual de beleza diariamente. Contudo, não se esqueça de realizar um teste de alergia para evitar irritações ou desconforto.

Jornal da Globo é paralisado por Renata Lo Prete ao vivo após nova proibição da Anvisa ser decretada

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉