Esporte

“Estaria em um caixão”: Bruno Rodrigues ‘alfineta’ São Paulo e ‘causa’ no Palmeiras


Explosão de reforços no Palmeiras: Bruno Rodrigues é anunciado e mais 2 a caminho! (Fotos: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP/ Montagem)

Ainda em busca de um meio-campista para completar o elenco nos jogos do primeiro semestre, o Palmeiras oficializou a contratação do meio-campista Aníbal Moreno, além do atacante Bruno Rodrigues e, na última semana, anunciou a chegada de Caio Paulista.

Nesta sexta-feira (12), após os jogos de treinamento, o atacante Bruno Rodrigues foi introduzido aos jornalistas e à torcida. O recém-chegado número 11 do Palestra demonstrou grande entusiasmo e deixou sua marca para os torcedores palestrinos. Durante a conversa, o jogador explicou os motivos que o levaram a aceitar o desafio de atuar no clube que é o maior vencedor do Brasil.

É importante destacar que Bruno Rodrigues foi adquirido pelo Palmeiras no final de dezembro, com o Verdão desembolsando aproximadamente R$ 25 milhões pelo jogador, que firmou um contrato de cinco anos e agora vestirá a camisa 11 do atual campeão dos jogos do Brasileirão.

ESPORTE Craque Neto não esconde a verdade e fala o que pensa sobre novo técnico do São Paulo

Bruno no Palmeiras

Bruno Rodrigues, jogador do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
Bruno Rodrigues, em jogos do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)

Bruno Rodrigues alfinetou o São Paulo. “Acho que foi a oportunidade que não tive de mostrar no São Paulo. Agradeço aos estafes, mas é virar a página, agora estou no maior campeão do Brasil”, declarou o camisa 11 que exaltou o novo time. “O Palmeiras é um grande clube, o projeto que o clube nos ofereceu e isso facilita. Eu acho que tomei a melhor decisão da minha vida”, comentou Bruno Rodrigues.

Por último, Bruno Rodrigues mandou um recado que se não fosse a ajuda do amigo Leandro, poderia estar morto, e não nos jogos de futebol. “Se ele (Leandro) não estivesse aqui, eu talvez estaria num caixão, porque era um garoto de favela. Não sei o que seria de mim. Agradecer minha mãe e pai pelos conselhos. Quando você é jovem acha que é dono da razão, mas não é assim. Tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. E essa oportunidade no Palmeiras vou agarrar como se fosse a última da minha vida”, disparou o jogador do Palmeiras.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.