Audiências

Estreia de O Cravo e a Rosa explode, derrota Record TV e alavanca O Clone e Malhação


'O Cravo e a Rosa', reprisada pela Globo, é maior sucesso da história do Viva Foto: Reprodução

A terceira reapresentação de O Cravo e a Rosa na Globo mal começou em suma e já mostra resultados no Ibope da emissora.

O primeiro episódio da história escrita em 2000 por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira derrotou dessa forma a Record TV e auxiliou outras tramas da programação a melhorarem sua pontuação na capital paulista, como informa Kelly Miyashiro do Notícias da TV.

Segundo o Ibope, O Cravo e a Rosa que começou ontem (06) com média de 10,2 pontos. Versus 9,5 do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na mesma faixa. A trama mostra a história de gato e rato entre Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). Quem saiu por baixo foi o telejornal da Record.

Ainda sobre O Cravo e a Rosa

Habituado a ultrapassar a emissora na liderança, o programa apresentado por Fabíola Reipert sendo assim ficou em segunda colocação também no decorrer de sua exibição inteira. Fazendo 9,5 pontos contra 9,8 da Platinada. Em sua totalidade, Balanço Geral fez média de 7,3 pontos em SP. O desempenho da novela de Walcyr Carrasco impulsionou o restante da grade.

O Cravo e a Rosa da Globo foi tão excelente que impulsionou O Clone, por exemplo, que conseguiu 15,7 pontos. Seu melhor Ibope dessa forma desde o primeiro episódio, que fez 17,3 pontos. Malhação: Sonhos, conseguiu 16,1 pontos, recorde da reapresentação em segundas-feiras.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.