Destaque

Estrela do SBT perdeu toda fama e dinheiro que conquistou, foi esquecido e virou morador de rua


Filho de ator famoso do SBT perde tudo e vira morador de rua no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Famoso ator da SBT perde tudo e passa a viver nas ruas do Rio de Janeiro

Em agosto de 2018, Carlos Sebastião Vasconcelos Prata, filho de Grande Otelo Filho, também ator. Após perder tudo que tinha, acabou virando morador de rua no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do O Globo, o ator ficava próximo ao Hotel Serrador, que fica no centro da cidade. Carlos ainda fez parte do programa A Praça é Nossa, do SBT, e também chegou a morar em um carro.

Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e José Rico: sertanejos deixaram heranças milionárias

Em entrevista concedida a Patrícia Kogut, no ano de 2021, ele comentou sua experiência nas ruas. “Eu sofri muita coisa. Foi aí que eu decidi ir para a rua. E aconteceu uma coisa incrível, foi lá que eu conheci pessoas que realmente se importavam comigo e não ligavam para saber de quem eu era filho”, iniciou o filho de Grande Otelo Filho.

E continuou: “Vários moradores me ajudavam e chegavam a dividir a sua comida comigo. Fiquei cerca de três anos morando na rua”.

Em consequência das dificuldades para encontrar trabalho na televisão, o ator começou a consertar aparelhos eletrônicos. Hoje ele está com 65 anos, ele após ganhar uma oportunidade da Record TV, ele está atuando na novela Gênesis, vivendo um sacerdote.

Carlos Vasconcelos
Carlos Sebastião Vasconcelos Prata (Foto: Reprodução/Internet)

JÔ SOARES DEIXA IMÓVEL FORA DE TESTAMENTO

O imóvel de Jô Soares estava avaliado em R$ 2.536.938 na época, foi doada como: “para efeitos fiscais”. Em 15 de março de 2017, entretanto, Flavia e o apresentador assinaram um documento de doação e também foi adicionada uma cláusula de reversão, ou seja, se sua ex morresse antes dele, ele poderia reaver o imóvel.

Atriz amada da Globo confirmou doença grave: “Susto enorme”

Dois meses antes de sua morte, o humorista alterou o testamento incluindo parte de seus funcionários que ficaram do seu lado até seus últimos dias de vida. Flavia também apareceu no inventário, porém como herdeira de outros bens como obras de arte e parte da fortuna em dinheiro.

O valor total da herança não foi divulgado, mas estima-se que os dois apartamentos que ele transformou em duplex tenham valor médio de R$ 7,3 milhões cada.