Novelas

A Vida da Gente: Eva leva ‘coça’ de Ana após ‘apanhar’ de Manuela


Público exige que Globo crie final alternativo de A Vida da Gente: 'Pé na bunda' Foto: Reprodução

Eva (Ana Beatriz Nogueira) enfrentará uma grande rejeição nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A carrasca levará uma “surra” durante discussão com Manuela (Marjorie Estiano), que falará todas as verdades na cara da mãe. Depois, será a vez de Ana (Fernanda Vasconcellos) dizer à progenitora que a deixará sozinha. Após os conflitos com as filhas, a mulher terá de reconhecer que realmente levou um golpe na novela das 18h da Rede Globo.

Eva, personagem de A Vida da Gente, da Rede Globo
Eva (Ana Beatriz Nogueira) surtará ao descobrir que sua filha preferida está saindo de casa em A Vida da Gente. Foto: Reprodução

Em A Vida da Gente escrita por Lícia Manzo, o público verá Eva levar uma surra de Manuela ao ir atrás da filha “songamonga” para exigir que ela volte a depositar sua mesada. A cozinheira deixou de dar dinheiro à mãe quando flagrou Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso) aos beijos durante armação da mãe.

Logo em seguida, a ex-tenista dirá que arrumou um emprego e sairá de casa para levar uma vida mais independente durante as cenas que irão ao ar em 19 de junho.

“Você está falando em mudança? Ótimo! É uma mudança de fato. Você mudou da água pro vinho. Porque minha filha leal, companheira, eu não tô vendo nem sombra. Passei anos a fio na sua cabeceira pra agora ser descartada, ser deixada pra trás, ser jogada foram como se eu fosse o que? Um objeto que perdeu a validade? Que não serve para nada?”, questionará a personagem.

A sequência de perguntas dramáticas da mulher não fará a jovem mudar de ideia. “Eu não tô te deixando para trás, eu não tô sumindo do mundo. Eu só tô querendo levar a minha vida de uma maneira independente. E eu acho que cê devia fazer a mesma coisa. Porque eu não acho que é saudável pra você continuar vivendo em função de uma filha que já é adulta”, responderá a neta de Iná (Nicette Bruno).

Veja também

“Agora que você tá cheia de saúde, que cê tá perfeita, agora é fácil! Pra quê ter que aturar essa mãe aqui? Afinal de contas, nem dinheiro eu tenho pra te dar, não é verdade? É a única explicação que pode ter! Porque carinho, afeto, amor, eu te dei diariamente todos esses anos”, continuará Eva.

Aná agradecerá do fundo do coração o amor da mãe, mas explicará que não queria que a mulher tivesse anulado sua vida, enquanto ela esteve desacordada. A personagem ainda continuará com seu drama e começará a dizer que errou, que não deveria ter ficado ao lado da filha e aproveitará para falar mal de Manuela de novo. “Chega! Chega!”, berrará a ex-atleta, que continuará:

“Eu não aguento mais. Aliás, é por isso que eu tô indo embora, porque eu não aguento mais essa sua capacidade de distorcer as coisas. Você não percebe que isso envenena sua vida? Envenena a minha vida! É desumano viver desse jeito, como se a vida fosse um front de guerra, e eu o prêmio da vitória. Eu não sou uma coisa sua”.

Eva escutará o desabafo da filha, que despejará, aos prantos, tudo que estava guardado dentro dela. A mulher mostrará que é mesmo uma pessoa egoísta, pois continuará a se fazer de vítima e mandará a filha sair logo de sua casa.

“Se é pra sair dessa casa aqui, você faz isso agora. Faça isso imediatamente. Sabe por quê? Porque eu não mereço mais ser maltratada. Sai, você vai sair daqui, você vai sair daqui agora. Imediatamente. Amanhã você pega suas coisas todas, porque eu vou deixar na portaria. Agora sai daqui!”, anunciará a mulher, que verá sua filha favorita virar as costas para ela e deixar o apartamento.

A Globo adiou a estreia da novela inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trapa de época está prevista para começar a ser exibida em 9 de agosto.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.