PUBLICIDADE

Celebridades

Ex-apresentadora do Vídeo Show Maíra C’harkén vai aos prantos sem trabalho e desaba: “Buraco fundo”

14/06/2021 às 21:02

Maíra C’harkén trabalhou na Globo e foi demitida em maio de 2017 (Foto: Reprodução)
Maíra C’harkén trabalhou na Globo e foi demitida em maio de 2017 (Foto: Reprodução)

Longe da TV há 4 anos, a ex-apresentadora do Vídeo Show na Globo Maíra C’harkén realizou um desabafo aos prantos na internet nesta segunda (14). Nelson Rubens surge irreconhecível com harmonização.

Chorando, a beldade que comandou o Vídeo Show da Globo dessa forma, declarou que está sem emprego e com as contas chegando. Além disso, ela diz que não tem mais condições de pagar a escola de Gael, seu filho de 3 anos.

A atriz Maíra C’harkén se pronunciou sendo assim. “Estou com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando”, disparou Maíra C’harkén.

“Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma assim sendo. O buraco foi cavado fundo”, comentou. A mocinha demitida da Globo substituiu Monica Iozzi no extinto Vídeo Show, porém a estranheza do público fez ela ser colocada como repórter e, na sequência, eliminada do programa. O último trabalho de Maíra C’harkén foi no Saltibum, do Luciano Huck, em 2017, onde foi campeã.

Mais sobre Maíra C’harkén

Maíra C’harkén no Vídeo Show da Globo (Foto: Reprodução)
Maíra no Vídeo Show da Globo (Foto: Reprodução)

“Qual razão eu não posso ter o meu trabalho reconhecido? Eu sei que sou uma puta atriz, eu sei que eu sou uma grande artista. Por que eu não posso naquilo que eu amo de verdade? Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, que me dão paixão, só que fica faltando. Eu quero estar num palco, numa novela, numa produção”, detonou Maíra C’harkén.

Veja também

Mais tarde, ela voltou as redes sociais mais calma e comentou que infelizmente não fez um “pé de meia”. “Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola”, explicou Maíra C’harkén.

“Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado”, concluiu. Maíra C’harkén também já foi atriz na Globo.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite