Celebridades

Ex-BBB Arthur Picoli expõe vida íntima agitada na web: “Nesse fogo todo”


Arthur Picoli confessou que quase partiu dessa pra melhor (Foto Reprodução)

Com um gosto por causar alvoroços, o ex-participante do Big Brother Brasil 20, Arthur Picoli, nessa semana balançou as redes sociais ao participar de uma interação entre uma rede de fast-food e uma marca brasileira de preservativos. O ex-brother e produtor de conteúdo digital deixou claro que sua vida sexual está bastante agitada e mexeu com a imaginação fértil dos fãs e seguidores.

Pantanal: Marcelo reconhece cadáver e desmascara Solano: “Pode me explicar o que é isso?”

A empresa Prudence conhecida por vender camisinhas e outros produtos para as relações sexuais brincou com a ideia de ter um lubrificante íntimo no sabor de sanduíche picante (mencionando o Burger King). O ex-BBB gostou da ideia e interagiu, mas se empolgou e acabou entregando mais do que gostaria aos internautas. “Estou esperando mais um kit aqui em casa. Aquele com 150 já acabou”, comentou Arthur Picoli. A linha de preservativos respondeu brevemente. “Vamos dobrar essa meta?”. Ele topou o desafio: “Duvido! Vocês não tem coragem”. De olho nas trocas de mensagens, o ex-global seguiu: “Eu só observando vocês nesse fogo todo”.

Arthur Picoli nega ter sido convidado para A Fazenda 14, reality rural da Record, Foto: Reprodução/Internet
Arthur Picoli nega ter sido convidado para A Fazenda 14, reality rural da Record, Foto: Reprodução/Internet

Ao que tudo indica, Arthur Picoli foi um dos nomes levantados para a nova edição de A Fazenda, mas recusou o convite. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-caso de Carla Diaz não achou que o valor do prêmio fosse o bastante para ficar confinado no reality rural da Record. De acordo com o jornalista, o influenciador fatura alto com as ações publicitárias que realiza mensalmente. Para ter ideia, apenas com uma marca de cerveja, o ex-BBB ganha, em média, R$ 300 mil reais por mês.

AUDIÊNCIAS

Informações do site citado afirmam que como atacante do time carioca e apresentador, Arthur Picoli recebeu R$ 40 mil. Além disso, suas postagens nas redes sociais custam cerca de R$ 35 mil. Incluindo stories no pacote, o valor pode subir para R$ 50 mil. Quando perguntado sobre ser um possível peão para A Fazenda 14, ele negou. “Eu tô com umas entregas para dentro de pelo menos três meses, então não teria como fazer essas publis enquanto tô lá na casa, né? As marcas não acharam legal eu fazer uma postagem de um produto estando dentro da casa”, declarou o modelo.

Autor(a):