Diretas

Ex-BBB é vítima de xenofobia nas redes sociais e se revolta: ‘O erro está em você’


Flay relembra trauma após caso de assédio no BBB 23 e manda recado para Lexa: 'Me solidarizo' Foto: Reprodução

A ex-participante do BBB 20, Flayslane Raiane se revoltou e respondeu um seguidor que fez críticas ao seu sotaque. Através de suas redes sociais, a cantora disse que já está acostumada a receber esse tipo de ataque e não permitiu que o comentário xenofóbico passasse em branco. “O erro está em você, não em mim”, disparou.

Ex-BBB Patrícia Leitte expõe transformação chocante no corpo e cita todas as plásticas que fez

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora digital recebeu uma crítica enviada em seus Stories. Depois que Flay respondeu algumas mensagens, um internauta acabou questionando: “Você é toda gostosa, mas a sua voz, seu jeito de falar é chatão. Ou você faz força pra falar assim?”.

No entanto, a ex-BBB não permitiu que o ataque ao seu sotaque passasse despercebido. “Eu te explico pois estou acostumada a passar por isso fora do meu estado. Eu sou nordestina e o meu sotaque e ‘jeito de falar’ te incomoda. O erro está em você, não em mim”, rebateu Flay, que é nascida em Nova Floresta, na Paraíba.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a ex-BBB recebe comentários xenofóbicos e tem de lidar com eles. Durante uma conversa com os seguidores em seu Instagram em 2021, a jornada da cantora no BBB 20 acabou sendo comparada com o de Juliette Freire, vencedora do BBB 21. “Tudo que dizem que a Juliette sofreu, sobre jeito, voz, sotaque, você passou ainda mais. E passavam pano”, afirmou um fã.

Ex-BBB é vítima de xenofobia nas redes sociais e se revolta
Ex-BBB é vítima de xenofobia nas redes sociais e se revolta Foto: Reprodução

Irmão de Rodrigo Mussi abre o jogo sobre o real motivo de briga com o ex-BBB: “Já fiz muito por ele”

“Que bom que pelo menos no caso dela não deixamos isso se repetir”, respondeu Flayslane, agradecendo ao seguidor.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.