Celebridades

Ex-BBB Vyni é dispensado de filme após pedir cachê alto e rebate: “Não era viável”


Vyni (Foto: Reprodução)

Vyni quando saiu do BBB22 deixou claro a vontade que tinha de se tornar ator; no entanto, uma exigência polêmica da equipe que cuida da carreira do ex-brother acabou barrando esse sonho por hora. De acordo com Gabriel Perline, do portal iG Gente, a equipe de Vinicius condicionou a participação do famoso ao cachê de R$ 80 mil.

Quando Vyni deixou a casa mais vigiada do Brasil recebeu o convite para atuar num filme nacional independente. As gravações iriam começar no final de outubro e a obra tem Zezé Motta como protagonista. Acontece que o valor pedido por sua equipe é maior que os cachês dos três artistas mais caros do longa.

Vyni usou as redes sociais neste domingo (17) para se defender após receber uma enxurrada de críticas. Em uma publicação feita no perfil do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o bacharel em direito contou que nunca exigiu nenhum valor e que a negociação de valores sequer passa por ele, sendo feito exclusivamente por sua equipe.

“Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento”, disse ele.

+ Elenco de Pantanal se reúne em festa privada na mansão de Murilo Benício

“A Zezé é um ícone, infinitamente maior do que eu (não tem comparação), e além de querer ter a honra de gravar com ela, quero também aprender, e se eu pudesse, pagaria para estar ao seu lado. O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda”, revelou.

Ao ver a publicação de Vyni, o colunista não gostou de ter sido desmentido voltou a fazer uma publicação, dessa vez com prints de supostos e-mails trocados entra a equipe do ex-brother e da produtora, onde o valor é realmente negociado.

“Antes de pensar em desmentir a mim ou a algum outro colega, lembre-se de que nenhuma notícia nasce sem propósito e muito menos sem provas”, disse Gabriel, revelado ainda que foi feita uma reunião com três membros da equipe de Vyni, para discutir o assunto. “Pessoas de sua extrema confiança, a quem você já declarou amor por diversas vezes nas redes sociais. Algumas delas o conhecem desde os tempos difíceis em que você vivia trancado no quarto dos fundos de sua casa estudando e produzindo vídeos para a internet antes do BBB22.”, disparou.

O jornalista revelou ainda que uma mensagem foi enviada à assessora de Vyni, falando que o valor do cachê era inviável, por ser tratar de uma produção independente e que, neste momento, a equipe decidiu negar a participação dele.

 

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.