Esporte

Ex-cria do Corinthians pode assinar com clube gigante do Brasileirão


Jogador e clube (Reprodução/Internet)

Um dos jogadores mais icônicos que já passou pelo Corinthians pode assinar com um dos clubes gigantes do Brasileirão atualmente, clube esse que ganhou um campeonato esse ano.

O meia-atacante Pedrinho, atualmente na reserva do Atlético-MG sob a gestão de Felipão, enfrenta incertezas quanto ao seu futuro no clube mineiro.

Internacional dá rasteira no Palmeiras e aposta em craque para alavancar a próxima temporada

Pertencendo ao Shakhtar, da Ucrânia, e emprestado ao Atlético-MG até meados de 2024, a possibilidade de adquirir os direitos do jogador de forma definitiva existe, mas a falta de oportunidades sob Felipão torna a permanência de Pedrinho incerta.

Augusto Melo crava reformulação e Mano Menezes fora do Corinthians em 2024 cai como uma bomba

Caso não encontre espaço no Atlético-MG, Pedrinho pode buscar um novo desafio no Fluminense, equipe comandada por Fernando Diniz e que procura reforços no mercado. Ágil, rápido e habilidoso quando está dentro de campo, Pedrinho se encaixa perfeitamente no perfil desejado pelo Tricolor Carioca. A possível saída de Arias para o Zenit abre espaço para a contratação de novos jogadores, e Pedrinho surge como uma opção atraente.

Pedrinho (Reprodução/Internet)
Pedrinho (Reprodução/Internet)

Campeão da Libertadores tem fim de ciclo confirmado no Flamengo ao lado de Filipe Luis

Outros nomes, como Hyoran, de saída do Atlético-MG, e Vital, do Cruzeiro, também estão nos planos do Fluminense para reforçar o elenco.

O clube carioca, focado no Mundial de Clubes em dezembro, está se preparando para enfrentar o Manchester City e busca fortalecer sua equipe com jogadores de qualidade, como Pedrinho, visando aumentar suas chances de sucesso.

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores! Futuramente quero focar tanto na carreira de jornalismo quanto na de medicina veterinária, pois sou apaixonado por animais.